Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Plural?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    alto turnover, demissões arbitrárias sem pagar bonus

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar com ex-sócios do Pactual, que fizeram história no mercado. Em algumas áreas, há possibilidade de ascensão rápida. Ambiente bastante competitivo, estilo Pactual/ Garantia. É um partnership, ou seja, há possibilidade do funcionário fazer parte da sociedade.

    Contras: Alto turnover de funcionários, entra um, sai um. Todo ano contratam uma leva de gente, chega no final do ano, demitem uma leva, sem justa causa, e sem pagar bônus proporcionais. Há vários casos de funcionários antigos demitidos a poucas semanas ou até dias do bônus, que saíram de mãos abanando. Outros duraram apenas um ano ou menos na empresa. Pagam muito abaixo de mercado, poucos benefícios, e o usual truque de demitir pessoas de áreas geradoras de receita sem pagamento de bônus. Não há feedback nem explicação, apenas "pegue suas coisas e saia". Ambiente bastante agressivo. Promovem a competição interna. A empresa investiu muito em negócios satélites e as áreas, com exceção da gestão de fundos, demoram a dar resultados. Brigas internas entre sócios. Fale com qualquer ex funcionário (são muitos para uma empresa tão jovem) e verá que a grande maioria saiu bastante insatisfeita.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Plural

Descrição:Brasil Plural é um banco múltiplo com foco em operações estruturadas de financiamento, assessoria financeira, asset management e private wealth management. O banco conta com uma forte atuação no mercado de Real Estate e possui capacidade ímpar de distribuir produtos de todas as suas áreas de atuação no atacado e no varejo. O objetivo do banco é prover seus clientes com serviços e produtos customizados e eficientes, primando pela excelência na execução dentro do mercado financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?