Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Plural?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Cuidado com a lavagem cerebral.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender. Havia muito a ser feito, sempre. Ambiente desafiador. Proximidade com grandes profissionais do mercado financeiro e possibilidade de absorver muito de sua experiência.

    Contras: Não favorecem a qualidade de vida dos funcionários. Salário abaixo do mercado, promessas infindáveis de bônus. Produtividade sempre, a qualquer custo. Qualquer. Meritocracia - "Nice try." - Funciona muito bem para os casos de baixa performance dos funcionários. Demissões/contratações em massa. Alta rotatividade de funcionários e baixa retenção de talentos. Postergavam promoções merecidas, mas eram excelentes em promover os "enturmados" com o alto escalão. Mentir sobre o bônus era comum. Desculpas e motivos fantasiosos para reduzir (até 0, em alguns casos) a PLR anual dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Mais meritocracia. Menos politicagem. Vocês possuem bons profissionais, saibam valorizá-los.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Plural

Descrição:Brasil Plural é um banco múltiplo com foco em operações estruturadas de financiamento, assessoria financeira, asset management e private wealth management. O banco conta com uma forte atuação no mercado de Real Estate e possui capacidade ímpar de distribuir produtos de todas as suas áreas de atuação no atacado e no varejo. O objetivo do banco é prover seus clientes com serviços e produtos customizados e eficientes, primando pela excelência na execução dentro do mercado financeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?