Como é trabalhar na Brasil Pharma?

Empresa Boa para se trabalhar

Especialista em Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: A empresa tem ótimos funcionários que tentam ajudar e são bem proativos, e possível aprender muito pois temos tecnologia de ponta e ambiente de teste

Contras: Não temos plano de carreira apesar dos funcionários serem proativos e tentarem ajudar falta qualificação nos mesmos e a empresa não investe em qualificação profissional

Poderia ser melhor

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade, autonomia, oportunidade de aprendizado, time integrado e ambiente legal de se trabalhar. Boa localização. Beneficios ok, mas um pouco fora do mercado.

Contras: Falta organização e comunicação. A empresa não tem solidez no que faz e na forma que trabalha. Faltam processos e entendimento de onde quer chegar.

Um ótima empresa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Contras: Não tem plano de carreira, muitos cargos de chefia, a grande massa ganhava pouco, plr muito desigual valores altíssimos para a chefia . falta de planejamento .

Coordenador de TI

Prós: Apoio direto da liderança no sentido de dar liberdade para realização das atividades correlatas a empresa

Contras: Mudanças constantes na diretoria da empresa

Um escola!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito espaço para propor idéias e implementar programas. A empresa estava em franca expansão. Era muito trabalho, mas muito gratificante fazer parte da consolidação do mercado

Contras: Muita vaidade entre a diretoria. Algumas decisões do conselho não pareciam fazer sentido para quem estava na execução. A Empresa se perdeu de seu plano estratégico.

Só mais um na multidão.

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, com grandes oportunidades de crescimento, havia investimento nos funcionários em treinamento benefícios e variável.

Contras: Os interesses de resultado da alta gestão, investidores, e controladores não se conversavam. A empresa atacava varias frentes sem um rumo claro, prevalecendo interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Boa sorte e sucesso ao novo controlador!!!

Excelente, mas sem crescimento profissional.

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para trabalhar, uma pena que acabou por má administração. Muitos benefícios, tais como: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plr, vr e va.

Contras: Não tem plano de carreira, crescimento profissional estagnado se entrou auxiliar vai morrer auxiliar ainda que tenha perfil e destaque para ser analista.

Empresa com potencial

Gerente Comercial

Prós: Clima organizacional, não existem muitas "panelas" e as pessoas com atitude são valorizadas. Empresa presente em vários estados Brasileiros

Contras: Descontinuidade na alta gestão, a empresa foi formada pelo BTG através de várias compras de empresas regionais porém não foi feita uma gestão a longo prazo

Vale como Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de grande porte, com possibilidade de crescimento rápido, proporciona muita experiência e aprendizado na área do varejo. Tentando implementar uma cultura em todas as redes das diferentes regiões que atuam.

Contras: Empresa nova no mercado, pouca experiência no segmento varejo farmacêutico, pecam em tentar mudar culturas das redes adquiridas, o que gera sabotagem por parte da equipe dá gestão anterior.

Vale como aprendizado

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Brasil Pharma

Descrição:Criada em 2009, a Brazil Pharma atua no segmento farmacêutico e iniciou seus negócios na região Nordeste do Brasil. Adquiriu, em 2010, a Farmais, maior rede de franquias de varejo farmacêutico do País, com principal presença no estado de São Paulo. Possui uma parceria com a Beauty’in para o desenvolvimento de produtos de saúde, higiene, beleza e bem-estar. Conta com um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), inaugurado em 2012, que trabalha na centralização das atividades de back-office das plataformas.