Como é trabalhar na Brasil Pharma?

Prós: Atual presidência com posicionamento determinado em recuperar resultados de vendas na ponta e estilo levo harmônico entre as pessoas internas da holding.

Contras: Falta de plano de carreira. Salários irregulares. VR péssimo. Priorização somente da gerência para cima. A empresa se esqueceu de olhar para quem está nela a mais tempo e isso faz com que ótimos profissionais deixem a companhia.

Conselhos para presidência: Priorizar as pessoas de baixo para cima e não de cima para baixo com têm feito. Deixar de gastar com lanchinho caros nas reuniões internas e aumentar o VR. Promover, ajustar salário de quem merece potem ótimos feedbacks

Empresa para quem gosta de desafios!

Gerente Comercial

Prós: Empresa oferece diversas oportunidades de crescimento. Como ainda é uma empresa nova, tem muita coisa a ser construída, gerando oportunidades de melhoria em todas as áreas.

Contras: Está se reestruturando, o que torna todos os processos bastante imaturos e confusos. Os funcionários precisam aceitar o momento da empresa e se dedicar na reestruturação ao invés de simplesmente desistir.

A empresa ainda está escorregando para aprender a se manter de pé.

Supervisor

Prós: Salário em dia, sem atrasos, embora com alguns erros esporádicos em valores.

Contras: PLR não é transparente, e não corresponde à avaliação. Promoções sem sentido de pessoas sem a menor condição de assumir cargos de gestão.

ótima empresa

Analista de TI

Prós: Bem estruturada, dividida e com processos mapeados. Gestões bem definidas e atividades que são reconhecidas sempre que executadas com excelencia

Contras: A empresa, em alguns casos, possui muitas pessoas ocupando cargos de liderança (coordenação e gerência) e poucas pessoas nas equipes de base.

Aconselho e recomendo!!

Consultor de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho flexível por ser trabalho de rua

Contras: Estrutura de gestão pouco comunicativa

Avaliação

Assistente

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do gestão imediata e autonomia.

Contras: Desordem em processos vitas para o sucesso da empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar processos operacionais.

Ótima empresa par atrabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento e meritocracia aos colaboradores.

Contras: Necessidade de trabalhar pós horário comercial com frequência.

Empresa em reestruturação. Deveriam aproveitar melhor os empregados

Farmacêutico

Alegrete, RS

Prós: O sistema da empresa facilita o lançamento de receitas e a contagem dos medicamentos

Contras: Os Farmacêutico são subvalorizados.

Não recomendo

Comprador

Prós: Boa remuneração em comparação ao mercado.

Contras: Pessoas individuais, VR baixo, pessimas lideranças, ambientes de trabalho pesados.

Conselhos para presidência: Gestores não dão feedback e são politicos em suas convivencias.

tem me atendido as necessidades

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia e conforme categoria

Contras: Muita cobrança desnecessária, muita pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Escolha pessoas que saibam lidar com gente para ocupar cargos gerenciais

Brasil Pharma

Descrição:Criada em 2009, a Brazil Pharma atua no segmento farmacêutico e iniciou seus negócios na região Nordeste do Brasil. Adquiriu, em 2010, a Farmais, maior rede de franquias de varejo farmacêutico do País, com principal presença no estado de São Paulo. Possui uma parceria com a Beauty’in para o desenvolvimento de produtos de saúde, higiene, beleza e bem-estar. Conta com um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), inaugurado em 2012, que trabalha na centralização das atividades de back-office das plataformas.