Como é trabalhar na Brasil Pharma?

ótima empresa

Analista de Gestão de Problemas Pleno

Prós: Clima organizacional, benefícios, oportunidade de crescimento na empresa e possibilidade de plano de carreira sólido e duradouro. Empresa com foco no profissional

Contras: Muitos cargos de chefia para poucas funções de liderança efetiva. A empresa poderia ser estruturada em um formato diferente e assim as definições estratégicas seriam melhor alcançadas

Conselhos para presidência: Revisar a estrutura organizacional

Satisfeito com o trabalho!

Gerente Comercial

Prós: como a empresa está em constante mudança, proporciona bastante desafios.

Contras: Idem anterior, na mesma hora que a empresa proporciona desafios novos, a falta de conhecimentos dos gestores no processo dificultam o trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa traça alguns desafios com base na politicagem, infelizmente nem tudo que se vende como positivo é positivo. A aproximação com outras empresas do mesmo seguimento que utilizam os sistemas implantados na empresa podem definir melhor quais os pontos negativos e positivos das áreas operacionais, pois a imcopetencia profissional de alguns podem ser atribuídas indevidamente aos sistemas de computadores.

Auxiliar de Estoque Pleno

Brasília, DF

Prós: Pagamentos salariais em dias E não tem atraso muito bom isso

Contras: Plano de carreira e trinamento não tem descontos assima do normal

Conselhos para presidência: Investir em funcionários

Aconselho e recomendo!!

Consultor de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho flexível por ser trabalho de rua

Contras: Estrutura de gestão pouco comunicativa

Empresa em crescimento, mas num caminho bom.

Belém, PA

Prós: Reconhecimento profissional , jornada de trabalho acessível.

Contras: Ausência de política de ascenção funcional e programa de promoção baseado no mérito funcional.

Conselhos para presidência: Propor, aos acionistas, política de cargos e salários e programa de incentivo ao ensino superior.

Esta nascendo uma nova Brph

Analista Administrativo

Prós: Sangue novo em todas as áreas, isso faz com que a sinergia entre os departamentos.

Contras: Melhorar a comunicação, porem tenho visto que já existem esforços para melhorar esse ponto.

Conselhos para presidência: Sabemos que a missão e difícil, porem o perfil motivador do novo presidente tem ajudado e muito nos desafios diarios. Que ele continue assim.

Otimo ambiente

Atendente de Call Center

Brasília, DF

Prós: pessoas muito legais de se conviver na empresa

Contras: horario que as vezes não é um ponto forte..........

Eu amo trabalhar nesta empresa!

Agente de Prevenção de Perdas

Salvador, BA

Prós: Pontualidade nos pagamentos e beneficios

Contras: Falta organização e agilidade no CSC.

Dedicação e organização, cheguei aonde que cheguei e não sairei "tão" cedo.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Gestão bem organizada e bem estruturada.
    Gerentes e Coordenadores com conhecimento bem aguçados e com paciência e dedicação para ensinar ao máximo.

Contras: Remuneração baixa.

Pontos de melhoria

Prós: Empresa tem ótimo ambiente corporativo. Colaboradores sempre dispostos a ajudar. Pessoas muito qualificadas que exercem com excelência suas atividades ajudando a todas as áreas.

Contras: Falta de transparência e muita desinformação e boatos. Empresa precisa melhorar a comunicação interna para chegar a seus objetivos e parar de perder os ótimos profissionais que tem.

Conselhos para presidência: Parar de acreditar no que os "amigos" contam e pesquisar e investigar a verdade sobre qual papel de cada um dentro da organização.

Brasil Pharma

Descrição:Criada em 2009, a Brazil Pharma atua no segmento farmacêutico e iniciou seus negócios na região Nordeste do Brasil. Adquiriu, em 2010, a Farmais, maior rede de franquias de varejo farmacêutico do País, com principal presença no estado de São Paulo. Possui uma parceria com a Beauty’in para o desenvolvimento de produtos de saúde, higiene, beleza e bem-estar. Conta com um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), inaugurado em 2012, que trabalha na centralização das atividades de back-office das plataformas.