Como é trabalhar na Brasil Pharma?

Empresa Boa para se trabalhar

Especialista em Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: A empresa tem ótimos funcionários que tentam ajudar e são bem proativos, e possível aprender muito pois temos tecnologia de ponta e ambiente de teste

Contras: Não temos plano de carreira apesar dos funcionários serem proativos e tentarem ajudar falta qualificação nos mesmos e a empresa não investe em qualificação profissional

Um ótima empresa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Contras: Não tem plano de carreira, muitos cargos de chefia, a grande massa ganhava pouco, plr muito desigual valores altíssimos para a chefia . falta de planejamento .

Um escola!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito espaço para propor idéias e implementar programas. A empresa estava em franca expansão. Era muito trabalho, mas muito gratificante fazer parte da consolidação do mercado

Contras: Muita vaidade entre a diretoria. Algumas decisões do conselho não pareciam fazer sentido para quem estava na execução. A Empresa se perdeu de seu plano estratégico.

Excelente, mas sem crescimento profissional.

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para trabalhar, uma pena que acabou por má administração. Muitos benefícios, tais como: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plr, vr e va.

Contras: Não tem plano de carreira, crescimento profissional estagnado se entrou auxiliar vai morrer auxiliar ainda que tenha perfil e destaque para ser analista.

ótima empresa

Analista de Gestão de Problemas Pleno

Prós: Clima organizacional, benefícios, oportunidade de crescimento na empresa e possibilidade de plano de carreira sólido e duradouro. Empresa com foco no profissional

Contras: Muitos cargos de chefia para poucas funções de liderança efetiva. A empresa poderia ser estruturada em um formato diferente e assim as definições estratégicas seriam melhor alcançadas

Conselhos para presidência: Revisar a estrutura organizacional

Satisfeito com o trabalho!

Gerente Comercial

Prós: como a empresa está em constante mudança, proporciona bastante desafios.

Contras: Idem anterior, na mesma hora que a empresa proporciona desafios novos, a falta de conhecimentos dos gestores no processo dificultam o trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa traça alguns desafios com base na politicagem, infelizmente nem tudo que se vende como positivo é positivo. A aproximação com outras empresas do mesmo seguimento que utilizam os sistemas implantados na empresa podem definir melhor quais os pontos negativos e positivos das áreas operacionais, pois a imcopetencia profissional de alguns podem ser atribuídas indevidamente aos sistemas de computadores.

Auxiliar de Estoque Pleno

Brasília, DF

Prós: Pagamentos salariais em dias E não tem atraso muito bom isso

Contras: Plano de carreira e trinamento não tem descontos assima do normal

Conselhos para presidência: Investir em funcionários

Aconselho e recomendo!!

Consultor de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho flexível por ser trabalho de rua

Contras: Estrutura de gestão pouco comunicativa

Empresa em crescimento, mas num caminho bom.

Belém, PA

Prós: Reconhecimento profissional , jornada de trabalho acessível.

Contras: Ausência de política de ascenção funcional e programa de promoção baseado no mérito funcional.

Conselhos para presidência: Propor, aos acionistas, política de cargos e salários e programa de incentivo ao ensino superior.

Esta nascendo uma nova Brph

Analista Administrativo

Prós: Sangue novo em todas as áreas, isso faz com que a sinergia entre os departamentos.

Contras: Melhorar a comunicação, porem tenho visto que já existem esforços para melhorar esse ponto.

Conselhos para presidência: Sabemos que a missão e difícil, porem o perfil motivador do novo presidente tem ajudado e muito nos desafios diarios. Que ele continue assim.

Brasil Pharma

Descrição:Criada em 2009, a Brazil Pharma atua no segmento farmacêutico e iniciou seus negócios na região Nordeste do Brasil. Adquiriu, em 2010, a Farmais, maior rede de franquias de varejo farmacêutico do País, com principal presença no estado de São Paulo. Possui uma parceria com a Beauty’in para o desenvolvimento de produtos de saúde, higiene, beleza e bem-estar. Conta com um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), inaugurado em 2012, que trabalha na centralização das atividades de back-office das plataformas.