Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Pharma?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Como não ser um verdadeiro líder

    Gerente Comercial

    Salvador, BA


    Prós: Os colaboradores mais humildes, os de loja. Alguns supervisores e o gerente geral da plataforma Bahia

    Contras: Gerentes regionais da plataforma Bahia não são preparados para estarem no comando das equipes. São chefes, não líderes. Equipes não se espelham neles.

    Conselhos para presidência: Presidente, reveja melhor seus comandados para que os resultados esperados venham aparecer mais rápido. Assim como se tem pessoas incompetentes em loja, se tem pessoas extremamente competentes e que trabalham em prol da empresa mas que nunca são valorizados da maneira que deveriam ser. Alguns comandados não fazem questão de ressaltar os resultados. As vezes uma palavra é mais prazerosa que qualquer comissão ou seja lá o que for. Equipes fortes começam com líderes e não com chefes. As pessoas se espelham no líder, independente de trabalharmos no varejo ou não. Pense bem, logo os resultados virão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Pharma

Descrição:Criada em 2009, a Brazil Pharma atua no segmento farmacêutico e iniciou seus negócios na região Nordeste do Brasil. Adquiriu, em 2010, a Farmais, maior rede de franquias de varejo farmacêutico do País, com principal presença no estado de São Paulo. Possui uma parceria com a Beauty’in para o desenvolvimento de produtos de saúde, higiene, beleza e bem-estar. Conta com um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), inaugurado em 2012, que trabalha na centralização das atividades de back-office das plataformas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?