Como é trabalhar na Brasil PCH?

Fraca

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Organização, processos bem implantados, recursos materiais para trabalhar.

Contras: A gestão. Pouca participação dos gestores na estratégia. Comunicação transparente.

Conselhos para presidência: Desenvolver/preparar seus gestores. Implantar políticas de RH consistente

Empresa perfeita para trabalhar

Operador de Máquinas

Três Rios, RJ

Prós: Boa remuneração, salario em dia, plano de saúde extensivo a família e auxílio vale compra.

Contras: Serviço em escala ou seja não tem vida social, muita cobrança.

Brasil PCH

Descrição:A Brasil PCH S.A. é uma associação da Chipley SP Participaçãoes S.A, Eletroriver S.A., BSB Energética S.A que gera energia elétrica por meio da construção e operação de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs). Possui uma subsidiária integral denominada PCH Participações S.A. (PCHPAR), que detém o controle acionário de outras 13 sociedades, constituídas sob a forma de subsidiárias integrais da PCH Participações, sendo cada uma delas uma SPE. Criadas em 2004, essas 13 SPEs têm o objetivo de explorar os empreendimentos selecionados pelo Ministério de Minas e Energia, por meio do Programa de Incentivo às Fontes Alternativas de Energia Elétrica (PROINFA).