Como é trabalhar na Brasil Norte Bebidas?

Excelente empresa

Coordenador de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Excelente empresa para crescimento profissional. Disponibilidade de treinamentos de. Capacitação, liderança participativa e comprometida ...

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para a experiência de seus colaboradores, tempo de casa e experiência são atributos igualmente proporcionais

Bnb

Motorista de Entrega

Boa Vista, RR

Prós: Empresa muito boa , terminou a carga pode ir embora pra casa , também dar oportunidades para o colaborador .sem contar com os benefícios que dão.

Contras: Ainda não vi pontos negativos , pois só tenho sete meses de empresa e até agora só elogio para esta empresa que para mim é a melhor empresa para se trabalhar em boa vista rr.

Conselhos para presidência: Sem conselhos, são originais.

Uma empresa boa que tem tudo para crescer.

Executor de Mercado

Boa Vista, RR

Prós: os benefícios são bons, há possibilidade de crescer dentro da empresa, ganho de experiencia a nível nacional, tudo que qualquer trabalhador procura.

Contras: Deveria haver uma maneira de supervisionar todos os funcionários de maneira mais ampla, para que ao invés de novas contratações, houvessem promoções.

Conselhos para presidência: Poderiam haver mais incentivos para quem está na ponta, quem cuida diretamente do PDV, por exemplo campanhas, ações e etc.

É uma ótima empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

Supervisor de Estoque

Santana, AP

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de crescimento e encarreramento, onde depende unicamente do colaborador, tentar buscar sua qualificação pessoal para quando surgir uma oportunidade, poder estar de acordo com o perfil da vaga. É uma empresa que faz de tudo para manter o funcionário, dando treinamentos e cursos especificos.

Contras: É uma empresa que tende a crescer mais no futuro, porém, alguns gestores recem - emposados não estão sabendo reconhecer seu time, e isso está trazendo instabilidade, o fato é que a comunicação não está fluindo bem, e isso dificulta a promoção do seu trabalho. Outra coisa que é ruim, as decisões que vem de cima, geralmente demora para chegar na base, quando chega, chega por bocas de outras pessoas, e não do gestor da área, isso gera instabilidade na unidade.

Prós: Valorização das Pessoas, desenvolvimento dos funcionários e treinamento.

Contras: Ainda falta conquistar o resto do pais

boa

Auxiliar Administrativo I

Rio Branco, AC

Prós: Uma empresa que presa pela segurança do seu colaborador, ambiente de trabalho super adequado para trabalhar isso ajuda muito na execução das atividades.

Contras: Salário defasado, Alem do salario não vejo outros pontos negativos dentro do grupo Simões, pelo contrario e uma empresa a ser seguidas por outras.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus colaboradores, para que eles sejam más motivados finaceiramente.

No geral é uma empresa boa.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: salario nunca atrasa e a empresa é uma grande escola para crescimento profissional e pessoal e o ambiente de trabalho é muito agradavel para os profissionais em geral.

Contras: Falta treinamento com os fabricantes para melhora a questao dos conhecimento e dominio especifico na area industrial

Otima

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Colaboradores,refeição,benefícios,ambiente de trabalho,segurança,conforto,fidelidade com os colaboradores, anteciosa,responsável,área de serviço.

Contras: Nada a declarar ótimo ambiente de trabalho sem nenhum problema pensa em seus colaboradores traz sucesso aos seus clientes internos e externos.

Conselhos para presidência: Carisma

É uma empresa muito boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Salário, Comunicação, experiência, networking, conhecimentos adquiridos.

Contras: A relação entre gestores e equipe é um ponto a ser explorado de uma forma mais profunda.

uma empresa que está acima da média.

Ajudante de Entrega

Manaus, AM

Prós: Organização, benefícios, carga horária de trabalho, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de fiscalização no retorno de rota, em nenhum momento o conferente confere ou encontra as grades que não estão completa.

Brasil Norte Bebidas

Descrição:A Brasil Norte Bebidas é uma empresa do Grupo Simões – fundado em 1943 por Antônio de Andrade Simões. Em 1968, Petrônio Augusto, também empresário de Manaus, tornou-se sócio de Antônio Simões e, juntos, negociaram com a The Coca-Cola Company. No mesmo ano, iniciaram a construção da primeira fábrica de refrigerantes da região. Na década de 70, o economista e contador Osmar Alves Pacifico entrou para a sociedade, formando o trio destinado ao sucesso.