Como é trabalhar na Brasil Norte Bebidas?

Bnb

Motorista de Entrega

Boa Vista, RR

Prós: Empresa muito boa , terminou a carga pode ir embora pra casa , também dar oportunidades para o colaborador .sem contar com os benefícios que dão.

Contras: Ainda não vi pontos negativos , pois só tenho sete meses de empresa e até agora só elogio para esta empresa que para mim é a melhor empresa para se trabalhar em boa vista rr.

Conselhos para presidência: Sem conselhos, são originais.

Uma empresa boa que tem tudo para crescer.

Executor de Mercado

Boa Vista, RR

Prós: os benefícios são bons, há possibilidade de crescer dentro da empresa, ganho de experiencia a nível nacional, tudo que qualquer trabalhador procura.

Contras: Deveria haver uma maneira de supervisionar todos os funcionários de maneira mais ampla, para que ao invés de novas contratações, houvessem promoções.

Conselhos para presidência: Poderiam haver mais incentivos para quem está na ponta, quem cuida diretamente do PDV, por exemplo campanhas, ações e etc.

É uma ótima empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

Supervisor de Estoque

Santana, AP

Prós: Uma empresa que dar oportunidade de crescimento e encarreramento, onde depende unicamente do colaborador, tentar buscar sua qualificação pessoal para quando surgir uma oportunidade, poder estar de acordo com o perfil da vaga. É uma empresa que faz de tudo para manter o funcionário, dando treinamentos e cursos especificos.

Contras: É uma empresa que tende a crescer mais no futuro, porém, alguns gestores recem - emposados não estão sabendo reconhecer seu time, e isso está trazendo instabilidade, o fato é que a comunicação não está fluindo bem, e isso dificulta a promoção do seu trabalho. Outra coisa que é ruim, as decisões que vem de cima, geralmente demora para chegar na base, quando chega, chega por bocas de outras pessoas, e não do gestor da área, isso gera instabilidade na unidade.

Prós: Valorização das Pessoas, desenvolvimento dos funcionários e treinamento.

Contras: Ainda falta conquistar o resto do pais

Otima

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Colaboradores,refeição,benefícios,ambiente de trabalho,segurança,conforto,fidelidade com os colaboradores, anteciosa,responsável,área de serviço.

Contras: Nada a declarar ótimo ambiente de trabalho sem nenhum problema pensa em seus colaboradores traz sucesso aos seus clientes internos e externos.

Conselhos para presidência: Carisma

É uma empresa muito boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Salário, Comunicação, experiência, networking, conhecimentos adquiridos.

Contras: A relação entre gestores e equipe é um ponto a ser explorado de uma forma mais profunda.

uma empresa que está acima da média.

Ajudante de Entrega

Manaus, AM

Prós: Organização, benefícios, carga horária de trabalho, oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de fiscalização no retorno de rota, em nenhum momento o conferente confere ou encontra as grades que não estão completa.

Prós: A empresa tem um bom pizo salarial com boa oportunidade de crescimento

Contras: A empresa tem muito desconto com referência ao nosso salário em questão de beneficio

Conselhos para presidência: Precisa melhora essa metodologia para que os colaboradores estava melhor motivado para que dê bons resultados para empresa

qualidade profissional

Eletrotécnico

Porto Velho, RO

Prós: oportunidade de crescimento ao colaborador

Contras: Falta de treinamentos das nrs, trabalho em altura, espaço confinado etc

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa investisse mais em qualificar seus colaboradores pois entrei na empresa ha um ano e nunca tive um treinamento de nenhum dos equipamentos tive que aprender na tora como se diz, investi no treinamento especifico dos equipamentos poderia solucionar o alto indice de paradas de linha, atrasos na produção etc

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Macapá, AP

Prós: Para primeiro emprego, é uma excelente oportunidade para adquirir experiência tanto na área administrativa, comercial e produção.

Contras: Empresa extinguiu diversos cargos diminuindo a possibilidade de crescimento e construir uma carreira profissional lá dentro, por ser de grande porte, de âmbito regional, só possui plano de saúde e seguro de vida como benefícios.

Brasil Norte Bebidas

Descrição:A Brasil Norte Bebidas é uma empresa do Grupo Simões – fundado em 1943 por Antônio de Andrade Simões. Em 1968, Petrônio Augusto, também empresário de Manaus, tornou-se sócio de Antônio Simões e, juntos, negociaram com a The Coca-Cola Company. No mesmo ano, iniciaram a construção da primeira fábrica de refrigerantes da região. Na década de 70, o economista e contador Osmar Alves Pacifico entrou para a sociedade, formando o trio destinado ao sucesso.