Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Kirin

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 30%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Brasil Kirin

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes. O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a situação mais difícil que você passou em uma empresa?
    R: Contei sobre experiencia em empresas anteriores.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Igrejinha, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Bastante burocratico, quatro etapas de seleçao na entrevista muits conversa treinamento politicas da empresa conhecimento do que quer na empresa.

P: Aonde trabalhou.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de março de 2017.

Entrevista: Descreveu com quase exatidão minhas funções, mas muitas funções administrativas foram adicionadas além da funções comerciais, e essas funções são erroneamente mais cobradas que a parte comercial, cuidar de cadastro de clientes geralmente é mais importante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq devo te dar essa vaga
    R: Porque eu conheço a cidade, tenho possíveis clientes e vou acrescentar a equipe

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito dinamicom faltou a real situacão de trabalho e o estresse do dia dia entre outras coisas quando a matinal e a vespertina e muito extress

P: A sua experienxia

Entrevista de emprego para Supervisor de Frota

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom e dinâmico, o entrevistador tem competência para entender cafa pessoa em individual e também soube aplicar as dinâmicas em grupo, este fator nos auxilia muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falae de si mesmo é muito complexo.
    R: Falei sobre comprometimento.

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: Excelente, querem o especifico para empresa, pode ter 10 vagas mas se só 6 foram destaque entra os 6 o resto eliminado ou dão oportunidade em outra área

P: Qual seu defeito?
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Operador de Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: Bem organizado com várias estapas eliminatórias, testes didáticos em nível mediano. Testes dinâmicos de como seria a rotina diária e qual sua atitude referente a uma questão específica colocada naquele momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com sua experiência anterior o que poderá oferecer a empresa?
    R: Eu posso dizer muitas qualidades minhas, mas só vou conseguir provar pra vocês na prática.

Entrevista de emprego para Coordenador de SSMA

Candidato em Alexânia, GO

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Complexo anordando temas de extrema importância no aprendizado integral para incorporar os conceitos e metodologias do TPM e das regras de SSMA

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como podemos aplicar o TPM em um processo de fabricação?
    R: De diversas formas, dependendo da etapa em que a célula fabril se encontra.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em Benevides, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: Demorado e com muitas etapas para poderem chegar ao veredito final. E com grande risco de você acabar procurando outra oportunidade pois não recebe devolutiva adequada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc conhece as marcas e produtos da CIA, se vc tem algum objetivo em relação a concursos.
    R: Tinha conhecimento das marcas e não buscava concursos públicos.

Negociação: Através da pretensão salarial

Entrevista de emprego para Gerente Administrativo

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom, dinâmico, rápido, focado. 3 níveis de entrevista RH, Gerente Geral e Diretor. Posteriormente VP Logística. Foco no cliente, empresa em expansão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a razão de querer trabalhar lá
    R: Desafio de conhecer um novo negócio

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.