Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Kirin

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 19%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Brasil Kirin

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Trade Marketing

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de março de 2017.

Entrevista: Acho que o pior processo que já participei. Recebi uma ligação às 19h do dia anterior a entrevista. A recrutadora apenas passou o endereço e horário e disse que não tinha tempo para dar detalhes sobre a vaga. Conforme orientação estava eu às 8h em um Centro de Distribuição localizado na Via Dutra (Guarulhos). Inicialmente houve uma apresentação da empresa e vaga (que não tinha grande aderência ao meu perfil) e o pedido para preenchermos uma ficha, realizar um case e fazer uma redação. Na sequência, por volta de 11h, cada candidato se apresentou. 13h a recrutadora comunica uma pausa para almoço (na Dutra, sem qualquer opção de restaurante/lanchonete ou de retirada do meu carro do estacionamento de um hotel pois o custo seria ainda maior se fizesse a retirada e nova entrada). No retorno foi realizada uma dinâmica e apresentação do case finalizado apenas às 16h. Detalhe: tudo isso, em uma sala sem ar condicionado ou ventilação em uma dia de muito calor em SP.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: BOA, FEITO ENTREVISTA INDIVIDUAL E APÓS POR TELEFONE, POSTERIORMENTE UM ASSESMENT PARA AVALIAÇÃO DE PERFIL COMPORTAMENTAL. Entrevista presencial normal com a gestora direta, por telefone com responsável pela regional

P: Me conte sobre você
    R: falei sobre fatos pessoais e profisisonais

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Achei muito bom os profissionais do RH da empresa são muito competentes, deixam os entrevistados bem a vontade de forma que a entrevista ocorre bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a empresa deveria me contratar?
    R: Porque sou um profissional capacitado.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo em duas etapas, onde a primeira foi entrevista individual e a segunda etapa dinâmica de grupo. Em nenhuma das duas etapas, foi explicado claramente quais eram as atividades da vaga. Na dinâmica de grupo, percebi que os candidatos tinham perfis muito diferentes uns dos outros, o que demonstrou que a própria empresa não tinha definido ao certo o que esperava dessa posição. Uma total perda de tempo! Além disso, nenhum recebi nenhum feedback até o momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica, escolheram um "case" onde o profissional deveria persuadir um executivo que estava insatisfeito com os prazos necessários para recolocação de profissionais em sua área. O perfil do executivo foi bem agressivo e intransigente (o que me fez pensar que, talvez, esse seja o perfil dos executivos dessa empresa).
    R: Respondi aos questionamentos do executivo, informando sobre dados e negociando o prazo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muita gente no mesmo dia e um pouco demorado, mas até que bem organizado. Dinâmica muito boa e contratação efetuada em excelente tempo, sem nos fazer esperar por um feedback da empresa por dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você Lida com um não?
    R: Tento sempre contornar as negativas de forma a positiva-las. O não é a primeira certeza em tudo até a conquista do sim.

Negociação: Não, já tinha conhecimento da remuneração.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Esperei duas horas para realizar a entrevista! E quando me chamaram, informaram que não podia trabalhar porque era menor de idade! Deveriam ter avaliado a idade antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de refrigerante?
    R: Sim! Principalmente itubaína.

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes. O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a situação mais difícil que você passou em uma empresa?
    R: Contei sobre experiencia em empresas anteriores.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Igrejinha, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Bastante burocratico, quatro etapas de seleçao na entrevista muits conversa treinamento politicas da empresa conhecimento do que quer na empresa.

P: Aonde trabalhou.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Joinville, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Descreveu com quase exatidão minhas funções, mas muitas funções administrativas foram adicionadas além da funções comerciais, e essas funções são erroneamente mais cobradas que a parte comercial, cuidar de cadastro de clientes geralmente é mais importante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq devo te dar essa vaga
    R: Porque eu conheço a cidade, tenho possíveis clientes e vou acrescentar a equipe

Entrevista de emprego para Vendedor

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito dinamicom faltou a real situacão de trabalho e o estresse do dia dia entre outras coisas quando a matinal e a vespertina e muito extress

P: A sua experienxia

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.