Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Kirin

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Brasil Kirin

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo em duas etapas, onde a primeira foi entrevista individual e a segunda etapa dinâmica de grupo. Em nenhuma das duas etapas, foi explicado claramente quais eram as atividades da vaga. Na dinâmica de grupo, percebi que os candidatos tinham perfis muito diferentes uns dos outros, o que demonstrou que a própria empresa não tinha definido ao certo o que esperava dessa posição. Uma total perda de tempo! Além disso, nenhum recebi nenhum feedback até o momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica, escolheram um "case" onde o profissional deveria persuadir um executivo que estava insatisfeito com os prazos necessários para recolocação de profissionais em sua área. O perfil do executivo foi bem agressivo e intransigente (o que me fez pensar que, talvez, esse seja o perfil dos executivos dessa empresa).
    R: Respondi aos questionamentos do executivo, informando sobre dados e negociando o prazo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muita gente no mesmo dia e um pouco demorado, mas até que bem organizado. Dinâmica muito boa e contratação efetuada em excelente tempo, sem nos fazer esperar por um feedback da empresa por dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você Lida com um não?
    R: Tento sempre contornar as negativas de forma a positiva-las. O não é a primeira certeza em tudo até a conquista do sim.

Negociação: Não, já tinha conhecimento da remuneração.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Esperei duas horas para realizar a entrevista! E quando me chamaram, informaram que não podia trabalhar porque era menor de idade! Deveriam ter avaliado a idade antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de refrigerante?
    R: Sim! Principalmente itubaína.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes. O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a situação mais difícil que você passou em uma empresa?
    R: Contei sobre experiencia em empresas anteriores.

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Igrejinha, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Bastante burocratico, quatro etapas de seleçao na entrevista muits conversa treinamento politicas da empresa conhecimento do que quer na empresa.

P: Aonde trabalhou.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de março de 2017.

Entrevista: Descreveu com quase exatidão minhas funções, mas muitas funções administrativas foram adicionadas além da funções comerciais, e essas funções são erroneamente mais cobradas que a parte comercial, cuidar de cadastro de clientes geralmente é mais importante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq devo te dar essa vaga
    R: Porque eu conheço a cidade, tenho possíveis clientes e vou acrescentar a equipe

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Muito dinamicom faltou a real situacão de trabalho e o estresse do dia dia entre outras coisas quando a matinal e a vespertina e muito extress

P: A sua experienxia

Entrevista de emprego para Supervisor de Frota

Candidato em Itu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Muito bom e dinâmico, o entrevistador tem competência para entender cafa pessoa em individual e também soube aplicar as dinâmicas em grupo, este fator nos auxilia muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falae de si mesmo é muito complexo.
    R: Falei sobre comprometimento.

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: Excelente, querem o especifico para empresa, pode ter 10 vagas mas se só 6 foram destaque entra os 6 o resto eliminado ou dão oportunidade em outra área

P: Qual seu defeito?
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Operador de Logística

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Brasil Kirin.

Entrevista: Bem organizado com várias estapas eliminatórias, testes didáticos em nível mediano. Testes dinâmicos de como seria a rotina diária e qual sua atitude referente a uma questão específica colocada naquele momento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com sua experiência anterior o que poderá oferecer a empresa?
    R: Eu posso dizer muitas qualidades minhas, mas só vou conseguir provar pra vocês na prática.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.