Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Horizonte, CE

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, profissionais focados em resultados e o clima organizacional e excelente. Uma ótima empresa para se trabalharem

Contras: Não há pontos negativos a serem declarados, a empresa oferece vários benefícios que fazem dela uma grande empresa para se trabalhar com grandes lideres

Estrutura de ti , falta de compartilhamento entre unidades

Coordenador de SSMA

Itu, SP

Prós: Avaliação por metasFalta de estrategia valorização da segurança do trabalho foco em resultados infra estrutura programas diversos capacidade de adaptação a novos desafios

Contras: Falta de estrategia valorização da segurança do trabalho foco em resultados infra estrutura programas diversos capacidade de adaptação a novos desafios

Empresa boa que proporciona evolução de carreira.

Gerente de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Localização e simplicidade das pessoas fazia com que houvesse uma ajuda mútua entre as áreas mais próximas da empresa, sem que isso gerasse ciumes. Poucos níveis hierárquicos também.

Contras: A falta de estruturas e processos dificultava qualquer tipo de manutenção e continuidade das atividades realizadas. E a mudança de gestão ao longo dos anos contribuiu à perda do histórico.

Conselhos para presidência: Criação de estruturas padronizadas e processos.

tranquila e objetiva.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Benefícios, crescimento profissional, grande empresa multinacional. plano de carreira, investimento nos funcionários investindo em cursos e palestras motivacionais.

Contras: Empresa mal administradas por gestores locais, coloca demanda nas costas dos colaboradores, sem liderança de equipe. Beneficia pessoas de grau parentesco

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Pontos positivos na empresa Brasil Kirin são os benefícios, dentre eles: restaurante no local, cesta básica, fretado, convênio médico e odontológico....

Contras: O ponto negativo da empresa é a falta de oportunidade de crescimento. Eles não efetivam menor aprendiz e assim nos deixando desmotivados profissionalmente...

precisa muito

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: localização, infraestrutura, fretado, pessoas amigáveis.

Contras: falta endomarketing, falta visão dos funcionários pois os mesmos na maioria são da cidade local ou região, sendo assim não possuem conhecimento de grandes capitais e seus consumidores.

Melhorar condiçoes de operaçao

Operador de Loja

Igrejinha, RS

Prós: Reconhecimento no mercado empresa conhecida mundialmente

Contras: Falta de estrutura operacional.

Conselhos para presidência: Avaliar a estrutura da empresa.

Brasil Kirin

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Pacote de benefícios. Orgulho de trabalhar com produtos reconhecidos no mercado. A empresa oferece todas as ferramentas de trabalho necessárias.

Contras: Clima ruim por conta de vendas sucessivas da empresa e metas não batidas durante anos. Clima de competição entre os funcionários. Longe dos grandes polos como São Paulo.

Muito organizada

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: Organização, planos de carreira, boas condições de trabalho, foco em desenvolvimentos individuas, comprometimento com os clientes , comprometimento com os colaboradores

Contras: Produto com pouca aceitação no mercado onde atuava, pouca propanganda em produtos do portifólio, falta de acões agrecivas de preços, menos agrecividade com foco na concorrencia.

Ótima empresa

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Benevides, PA

Prós: Nunca ocorreu atraso de salário; Ambiente que promovia o autodesenvolvimento. Flexibilização de folgas ( sistema banco de horas); Metodologia de produção enxuta ( TPM) elevada a um alto nível.

Contras: Nível de burocracia muito grande. Extremo Acúmulo de funções; Tímido Programa de participação nos lucros da empresa. Negociações de acordos coletivos não eram transparentes.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia nos processos internos.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.