Como é trabalhar na Brasil Kirin?

A melhor empresa onde trabalhei

Conferente

Recife, PE

Prós: Benefícios muito bons, plano de saúde com cobertura total, refeições no local de trabalho, cesta básica, plano odontológico com cobertura total.

Contras: A empresa deveria investir numa frota própria pra realizar suas entregas para os clientes afim de poder entregar os seus produtos com mais qualidade.

Recomendo para cargos de chefia.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho; facilidade de acesso; pagamento em dia; bons benefícios; roteiro próximo de casa; treinamento constante; pouca cobrança de horário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento; salário baixo e sem variável ou comissão por metas; contratação de Gestores sem histórias motivadoras de Promoções internas; Diretoria só aparece em dias de visita da presidência para cobrar um trabalho surreal, deixando sempre o PDV "maquiado" e exigindo muito do físico e psicológico do colaborador.

Conselhos para presidência: Maiores motivações internas, Melhor remuneração em formas de metas, gerando reconhecimento do esforço de seus promotores.

Forca de respeito

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: A empresa se preocupa com pessoas e tem um ótimo pacote de benefícios. Para quem tem desejo de crescer, há diversas oportunidades por ser tratar de uma empresa de porte multinacional.

Contras: Seria interessante promover mais interação do pessoal interno com o pessoal de campo, visto que a empresa tem isso como pilar para promoções internas.

Pode ser melhor.

Ajudante

Prós: Benefício é horário. Por outro lado é muita gente querendo mandar e poucos funcionários. Dizem que ela foi comprada. Quem assim não fique mais organizado

Contras: Paga pouco o é muito exigente Dizem que foi comprada ,tomara tem muita gente boa la,que não merecem sofrer como sofrem.e só isso que tenho para falar

Brasil Kirin

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: estrutura, vantagens, benefícios...

Contras: Administração péssima, alguns superiores não profissionais tentam intimidar, ameaçando de forma indireta à demissão.... Abuso, dentre outros...

Conselhos para presidência: Avaliar os superiores da mesna forma como vendedores são avaliados...

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Horizonte, CE

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, profissionais focados em resultados e o clima organizacional e excelente. Uma ótima empresa para se trabalharem

Contras: Não há pontos negativos a serem declarados, a empresa oferece vários benefícios que fazem dela uma grande empresa para se trabalhar com grandes lideres

Estrutura de ti , falta de compartilhamento entre unidades

Coordenador de SSMA

Itu, SP

Prós: Avaliação por metasFalta de estrategia valorização da segurança do trabalho foco em resultados infra estrutura programas diversos capacidade de adaptação a novos desafios

Contras: Falta de estrategia valorização da segurança do trabalho foco em resultados infra estrutura programas diversos capacidade de adaptação a novos desafios

Empresa boa que proporciona evolução de carreira.

Gerente de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Localização e simplicidade das pessoas fazia com que houvesse uma ajuda mútua entre as áreas mais próximas da empresa, sem que isso gerasse ciumes. Poucos níveis hierárquicos também.

Contras: A falta de estruturas e processos dificultava qualquer tipo de manutenção e continuidade das atividades realizadas. E a mudança de gestão ao longo dos anos contribuiu à perda do histórico.

Conselhos para presidência: Criação de estruturas padronizadas e processos.

tranquila e objetiva.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Benefícios, crescimento profissional, grande empresa multinacional. plano de carreira, investimento nos funcionários investindo em cursos e palestras motivacionais.

Contras: Empresa mal administradas por gestores locais, coloca demanda nas costas dos colaboradores, sem liderança de equipe. Beneficia pessoas de grau parentesco

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Pontos positivos na empresa Brasil Kirin são os benefícios, dentre eles: restaurante no local, cesta básica, fretado, convênio médico e odontológico....

Contras: O ponto negativo da empresa é a falta de oportunidade de crescimento. Eles não efetivam menor aprendiz e assim nos deixando desmotivados profissionalmente...

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.