Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Entrei como motorista, hoje sou vendedor

Prós: Reconhecimento profissional, pessoal e qualidade de vida

Contras: nao tenho nada a declarar

boa porem dificil

Ajudante de Entrega

Campinas, SP

Prós: os companheiros de trabalho que fazem entrega

Contras: trocar coordenador e supervisores que não tem capacidade de administrar pessoas

Conselhos para presidência: colocar pessoas de responsabilidade para lidar com funcionários e que saibam mostrar como a brasil kirin e importante para campinas e o brasil

Tenho oportunidades de crescimento

Prós: Aprendemos muito mesmo que não envolva o cargo atual

Contras: Poderia ser melhor remunerado

Conselhos para presidência: Financeiramente falando, podiam optar por cortar os gastos desnecessários.

Força de Respeito

Itu, SP

Prós: Ambiente bom, valoriza e dá todas as oportunidades que um funcionário pode encontrar em uma empresa, orgulho e admiração de trabalhar em uma companhia que sempre está em reformulação, lançando bons produtos e que com certeza irá crescer ainda mais.

Contras: Muitos funcionários antigos que poem barreiras em novos projetos, que são a turminha do não vai dar certo, isso irrita as vezes, pois estão acomodados, alguns superiores sabem disso e não os reciclam ou dão um acorda para a vida...

Conselhos para presidência: Como feito uma vez, estar mais presente nas unidades, deixando todos os funcionários a par da atual situação da empresa, mostrando os objetivos, isso iria motivar mais para correr atrás dos resultados

oportunidade

Supervisor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: benefícios ,salário ,condições de trabalho ,participação nos lucros ,clima .

Contras: horários puchados

Ganhei muita experiencia

Operador

Igarassu, PE

Prós: Liderança comprometimento e gostar do que aprendeu a fazer ...

Contras: Dar mas altonomia aos operadores de produção

Conselhos para presidência: Que envista nos operadores e façam com que ganhe experiencia nas arias .

Operador de Empilhadeira

Igrejinha, RS

Prós: Uma empresa que possibilita muitas oportunidades, desde que tu busque qualificação e seja determinado.
    Trabalhamos diariamente cuidando da tranquilidade dos colaboradores tanto no ambiente de trabalho quanto após o retorno aos seus lares.

Contras: Vivemos em um país onde dia após dia os preços são elevados, mas por diversos motivos as empresas não tem condições de aumentar a remuneração de seus colaboradores, na maioria das vezes nem é por sua vontade mas a realidade econômica lhe impõe esse limitador.

Conselhos para presidência: Buscar uma cobertura maior do mercado com nossos produtos, pois hoje se tu for em um "buteco" da esquina vai encontrar todas as marcas da concorrência e na maioria das vezes o nosso produto não está junto no balcão para que o cliente possa escolher.
    Temos uma excelente cobertura em grandes redes mas a classe mais baixa e que é responsável por uma fatia maior do consumo no dia-a-dia, não tem acesso ao nosso produtos.
    Mas deixando claro que nosso portefólio é muito qualificado.

Ajudar na divulgação dos nossos produtos no mercado.

Supervisor Trade

Prós: Melhor pacote de benefícios de todas as multinacionais que já trabalhei e o melhor plano de encarreiramento;

Contras: Melhorar sistema (TI), gera muito desgaste e demora nas atividades.

Pressão e horario abusivo em são paulo em todos os dp´s

Gerente de Vendas

Prós: pagamento em dia.

Contras: Forma que esta sendo conduzido o processo vai acabar com a operação em são paulo .
    Cada dia esta perdendo mais mercado .
    Fui desligado por descobrir um rombo que prejudicava diretamente a equipe de vendas .
    como superiores ganhavam dinheiro com isso dancei .

Conselhos para presidência: Foco para cervejas .. o produto shin é para pobre .. se tiver um preço mais competitivo na embalagem 600ml volta a crescer .

força de respeito

Auxiliar de Laboratório

Itu, SP

Prós: uma empresa que da oportunidades

Contras: precisa de mais publicidade de dos refrigerantes, sucos etc...

Conselhos para presidência: faça mais propaganda dos produtos não só da cerveja, mas propaganda criativa

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.