Como é trabalhar na Brasil Kirin?

muita informação sobre o mercado.

Mogi Guaçu, SP

Prós: dinamismo e ótimo ambiente de trabalho, parceria entre as equipes, desenvolvi muito na área profissional, aprendendo a trabalhar sobre pressão.

Contras: às vezes algumas desavenças por causa de metas não cumpridas, às vezes às cobranças um pouco irregulares.

Conselhos para presidência: Caros, os seus colaboradores são o seus maiores clientes.

Alegria

Mecânico de Manutenção

Itu, SP

Prós: Lugar especial, há pessoas extremamente gentis e dedicadas. A proposta de trabalho me permitiu o desenvolvimento das minhas habilidades, com boa perspectiva profissional.

Contras: O desenvolvimento de atividades fica muito limitado por causa do sentimento de comodidade, deve-se valorizar e incentivar atitudes proativas. Os cargos de coordenação e supervisão requerem pessoas capazes de avaliar com zelo as posturas de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Renove, há profissionais antigos que são avessos a pensamentos novos.

Crescimento

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Alagoinhas, BA

Prós: Apesar de momentos de instabilidades, minha passagem pela empresa foi em modo geral, marcada por um grande desenvolvimento pessoal e profissional. Uma grande empresa, um grande potencial. Ótima remuneração.

Contras: Atual gestão tem esquecido do principal bem da empresa que são as pessoas. A visão, pessoas, serviços e resultados não é mais trabalhada. É preciso trabalhar a liderança, principalmente o corpo gerencial, ou a empresa continuará a perder os grandes talentos.

Aprendizagem, experiência e crescimento.

Salvador, BA

Prós: Sempre me impulsa a querer buscar sempre o melhor, a excelência.

Contras: As mudanças de determinadas coisas, para solucionar problemas é lento.

Conselhos para presidência: Vamos ouvir mais aqueles profissionais que estão na ponta, diretamente no mercado, para identificar as movimentações do mercado, e alinhar um discurso convincente.

Periodo de Desenvolvimento profissional.

Itu, SP

Prós: Excelente plano se saúde ferramentas de desenvolvimento como academia Brasil Kirin , oportunidade de carreira profissional .

Contras: Alguns sistemas são muito engessados com muita burocracia que deixa tudo muito lento,
    e olhar mais pra dentro de casa desenvolver mais funcionário prepara-los para assumir cargo de liderança .

Amooooooooooooooooo!!!

Coordenador

Contagem, MG

Prós: Me sinto em uma empresa que realmente preza pelo respeito ! Força de Respeito praticado em todos os locais ! Parabéns ! Amo trabalhar na Brasil Kirin CDA Contagem !!!!!!

Contras: Nada

Conselhos para presidência: Gino , estamos com você !

fantastico

Itu, SP

Prós: segurança das pessoas e patrimonio, estrutura, organização e oportunidades internas

Contras: ppr conservador e burocracia

Conselhos para presidência: Enxugar processos adm, diversificar produtos e investir em segurança

desorganizaçao

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: beneficios

Contras: desorganizaçao, metas impossiveis,mal atendimento os funcionarios eo clientes

Conselhos para presidência: melhore a remuneração dos funcionarios, e de valor aos que trabalham na empresa

Realizado!

Belém, PA

Prós: a capacidade de oferecer o desenvolvimento para cada colaborador deste grupo.

Contras: aumentar a demanda sobre nossos concorrentes.

Conselhos para presidência: melhorar o marketing na região norte do país.

Uma boa experiência de aprendizado

Operador de Produção

Igrejinha, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios sendo uma das melhores empresas da região para se trabalhar. Procura descentralizar responsabilidades para todos os níveis da organização. Uma empresa com uma estratégia organizacional clara, com ótimo modelo de gestão industrial. Pagamento em dia. Os colaboradores também tem chances de uma oportunidade diferenciada na sua carreira profissional.

Contras: Na descentralização proveniente do modelo de gestão industrial a empresa ainda peca, pois acaba sobrecarregando uns colaboradores e outros ficam sem nenhuma responsabilidade visível. A empresa poderia melhorar a gratificação por melhorias com alto ganho implantadas no grupo pelos colaboradores. O modelo de gestão industrial usado visa a formação dos colaboradores em especialistas no que fazem, a empresa poderia remunerar melhorar os colaboradores que já estão em um nível diferenciado dentro da organização. A meritocracia ao meu ver não funciona corretamente. Muito papel, tudo muito burocrático e "atrapalhado"

Conselhos para presidência: Rever o nosso modelo de gestão industrial. Ele é muito bom, trás grandes resultados para a organização, porém, deveria ser mais simples tudo. É muito papel. Muito burocrático. Descentralização de poder e meritocracia não funcionam como deveria.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.