Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Amooooooooooooooooo!!!

Coordenador

Contagem, MG

Prós: Me sinto em uma empresa que realmente preza pelo respeito ! Força de Respeito praticado em todos os locais ! Parabéns ! Amo trabalhar na Brasil Kirin CDA Contagem !!!!!!

Contras: Nada

Conselhos para presidência: Gino , estamos com você !

fantastico

Itu, SP

Prós: segurança das pessoas e patrimonio, estrutura, organização e oportunidades internas

Contras: ppr conservador e burocracia

Conselhos para presidência: Enxugar processos adm, diversificar produtos e investir em segurança

desorganizaçao

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: beneficios

Contras: desorganizaçao, metas impossiveis,mal atendimento os funcionarios eo clientes

Conselhos para presidência: melhore a remuneração dos funcionarios, e de valor aos que trabalham na empresa

Realizado!

Belém, PA

Prós: a capacidade de oferecer o desenvolvimento para cada colaborador deste grupo.

Contras: aumentar a demanda sobre nossos concorrentes.

Conselhos para presidência: melhorar o marketing na região norte do país.

Uma boa experiência de aprendizado

Operador de Produção

Igrejinha, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios sendo uma das melhores empresas da região para se trabalhar. Procura descentralizar responsabilidades para todos os níveis da organização. Uma empresa com uma estratégia organizacional clara, com ótimo modelo de gestão industrial. Pagamento em dia. Os colaboradores também tem chances de uma oportunidade diferenciada na sua carreira profissional.

Contras: Na descentralização proveniente do modelo de gestão industrial a empresa ainda peca, pois acaba sobrecarregando uns colaboradores e outros ficam sem nenhuma responsabilidade visível. A empresa poderia melhorar a gratificação por melhorias com alto ganho implantadas no grupo pelos colaboradores. O modelo de gestão industrial usado visa a formação dos colaboradores em especialistas no que fazem, a empresa poderia remunerar melhorar os colaboradores que já estão em um nível diferenciado dentro da organização. A meritocracia ao meu ver não funciona corretamente. Muito papel, tudo muito burocrático e "atrapalhado"

Conselhos para presidência: Rever o nosso modelo de gestão industrial. Ele é muito bom, trás grandes resultados para a organização, porém, deveria ser mais simples tudo. É muito papel. Muito burocrático. Descentralização de poder e meritocracia não funcionam como deveria.

Grande aprendizado

Operador de Produção

Recife, PE

Prós: Possui benefícios acima da média de mercado atual, nunca atrasa salário, ótimo ambiente de trabalho, proporciona grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Por ser uma empresa grande as vezes a burocracia acaba atrasando alguns processos mas nada deixa de acontecer por esse motivo.

onde eu for no brasil e no mundo quero trabalhar com vcs

Igrejinha, RS

Prós: Amo trabalhar nessa empresa, tem respeito pelo funcionário, valoriza o certo e melhora o errado antes de pensar em demitir

Contras: não tenho

Conselhos para presidência: continuar nesse caminho

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que possui um planejamento sólido e vontade de crescer muito no mercado.

Contras: Costuma segurar profissionais medíocres em seu corpo de middle management e contratar excelentes e gabaritados Vice Presidentes. Esta diferença de nível acaba sobrecarregando a alta gestão, pois ela nao confia plenamente na equipe abaixo dela.
    Fala em ser uma força de respeito porém possui processos pouco transparentes para desligar pessoas (é um mau que permanece mesmo com a saída da família), demonstrando que suas ferramentas de RH pouco valem na hora de avaliar o desligamento ou reposicionamento do funcionário dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Abrir o olho com os gerentes de nível médio que "falam" muito mais do que fazem.
    Mudar seu corporativo para Campinas ou São Paulo no intuito de ser mais atrativa para bons profissionais que existem nessas regiões. O fato da empresa ser em Itu é um filtro muito grande para a construção de equipe de analistas e middle management.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Embora os benefícios sejam em menor quantidade e qualidade com parados aos praticados no mercado, se tratando de uma empresa de bebidas está dentro da média praticada pelo sindicato da categoria. A cesta básica é bem recheada e o kit congelado + cesta de natal no fim do ano são excelentes. Os salários estão dentro da média e em algumas áreas até acima. É um ótimo lugar para se desenvolver a habilidade de trabalho sob pressão.

Contras: O alto turnover que é um dos piores indicadores da empresa, as tarefas em sua maioria não são distribuídas de maneira igualitária o que faz com que exista sobrecarga para alguns e pouco trabalho para outros.
    Embora a movimentação interna na teoria exista, as vagas são explicitamente marcadas o que gera determinado desconforto e desmotivação aos demais envolvidos.

Conselhos para presidência: Os processos são bem engessados e mesmo quando levada a solução para melhora de determinado fluxo ninguém tem a ousadia de trabalhar em cima da mudança.
    Algumas áreas precisam urgentemente de melhora na funcionalidade das demandas, pois de nada adianta parte dos envolvidos em determinados fluxos fazerem sua parte e os principais responsáveis não cumprirem com o que é obrigatório gerando transtornos desnecessários, exemplo é o fluxo para requisição de compras e pagamento de fornecedores.

Brasil Kirin. muita força e pouco respeito

Auxiliar de Produção

Alagoinhas, BA

Prós: As ferramentas usadas para as gestões de pessoas, manutenções, processo , etc.
    A qualidade dos produtos.

Contras: Desvalorização do profissional, não dão oportunidade a jovens aprendizes preferindo contratar pessoas que nem conhecem a fábrica a contratar jovens que desenvolveram sua vida profissional lá. Escalas de trabalho desorganizadas e que nunca saem com antecedência, na sexta ainda não sabemos como será a folga do fim de semana

Conselhos para presidência: Que ele se programasse para uma vez por ano visitar cada unidade de surpresa para ver coisas que os auditores não vêem, pois os auditores vêm com datas programadas e os gestores "maquiam" a unidade toda para recebê-los

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.