Como é trabalhar na Brasil Kirin?

empresa voltada a pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Os benefícios da empresa sempre foram muito positivos para todos. A empresa era voltada à valorização de pessoas e também à construção de carreira.

Contras: Apesar de ser ótima em benefícios, o salário não era tão bom assim para uma empresa multinacional. No entanto, em alguns momentos de problema de saúde, a gestão foi bastante compreensiva.

Muito a melhorar

Analista de DHOEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: beneficios, estrutura. nao tem muito mais o que dizer. a experiência não foi boa, precisam melhorar e muito. empresa familiar que se tornou multinacional

Contras: cultura, pessoas, ambiente de competição terrível, pessoas despreparadas para assumir cargos importantes. foi a pior experiência da minha carreira.

procurar novos ares

Vendedor Externo

Belém, PA

Prós: os colaboradores são pessoas que sempre me trataram mmuito bem, os que ficam na mesma area que eu trabakho, oportunidade de crescimento.

Contras: oportunidade de crescimento, os colaboradores são pessoas que sempre me trataram mmuito bem, os que ficam na mesma area que eu trabakho.

Satisfatório

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga corretamente , tem plano de saúde ,bom portfólio,excelentes produtos , tickt alimentar bom plano odontológico , empresa respeita seus colaboradores

Contras: Muita cobrança , anda muitas vezes em áreas de risco , trabalho ao sábados é de moto ,o horário muitas vezes ultrapassa e temos que cobrar inadimplência

Sincera

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Salários e benefícios são pagos em dia considerando ao cargo de vendedor o salário está acima da média nacional o que se torna atrativo após bater todas as metas

Contras: A começar pela logística muito falha o que prejudica muito o relacionamento amento final com.o cliente uma vez que nunca se sabe uma data certa para a entrega. Outra questão é a forma de avaliação dos gestores em alguns casos ela sempre yendem por um lado pessoal.

Conselhos para presidência: Antes de aceitar críticas dsconstrutivas sobre um profissional de vendas primeiro tente ouvi lo e entenda as dificuldades da rota para não cometer injustiças.

Empresa que dar prazer e alegria de se trabalhar

Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2017

Benevides, PA

Prós: Salário e os benefícios e as oportunidades de crescer profissionalmente e o respeito com todos os funcionários, e a maneira de trabalhar la te deixa bem confortável

Contras: Apenas algumas coisas ,como:a refeição os vestiários, são poucas coisas que tenho que reclamar sobre a empresa, nada mais ,e também algumas coisas de tpm que tem

Conselhos para presidência: Retirar algumas coisas que são somente no papel e trabalhar mas nas maquinas e ter mas atenção com os equipamentos do que papel

uma boa empresa com ótimas pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Alexânia, GO

Prós: clima agradável entre os funcionários, uma ótima cultura de qualidade e segurança que é trabalhada com cada membro de todas as áreas da empresa.

Contras: existe uma dificuldade tremenda no quesito burocracia, muitas decisões e avaliações dependem de um grupo, no corporativo que por vezes dificultam a autonomia da unidade

Bom lugar para trabalhar, com necessidade de ser mais justo

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Benefícios, capacitação, sistemas/ferramentas de apoio. Equipe disponível. Autonomia dada em alguns momentos. Relação business partner, fortalecendo o atendimento ao cliente.

Contras: Vários níveis hierarquicos; meritocracia de liderança ainda baseia-se em relacionamento (puxa sacos); nem sempre promovem ou demitem baseado em avaliações justas.

Conselhos para presidência: Avaliar realmente quem contribui

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Bom salário para um empresa no interior. Os benefícios são compatíveis com o de mercado. Programa de lucros sem grandes diferenciais. Empresa ok

Contras: Liderança precisa de maior desenvolvimento...critérios de promoções muitas vezes injusto beneficiando pessoas sem capacidade e diferencial...

A melhor empresa onde trabalhei

Conferente

Recife, PE

Prós: Benefícios muito bons, plano de saúde com cobertura total, refeições no local de trabalho, cesta básica, plano odontológico com cobertura total.

Contras: A empresa deveria investir numa frota própria pra realizar suas entregas para os clientes afim de poder entregar os seus produtos com mais qualidade.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.