Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Melhorar os processos e setores.

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: O RH é muito atencioso e realmente transforma e motiva os funcionários. Pagam na data certa, e sempre estão a disposição para esclarecimentos ou dúvidas sobre salário. Isso é o RH dá empresa. Só ele que se salva!! O setor de logística é bom e por serem a maioria funcionários novos prestam um bom atendimento para o cliente final.

Contras: Começando pelo setor de frotas que deveria melhorar e muito, não tem veículos para o funcionário trabalhar, tem que ficar se humilhando para poderem liberar um veículo pra vc fazer a função que eles determinaram a vc,e quando tem está em péssimo estado o veículo pra trabalhar, está sendo colocado como se eu fosse o maior interessado por aquele processo, sendo que existe um setor que faz esse serviço, na vdde não faz, a supervisão é falha é incoerente com vários aspectos relacionados a vendas e motivação para a mesma, tem uns caras arrogantes e prepotentes que deveriam saber falar com o funcionário, outro problema é a área de risco que os caras te colocam, vc é roubado a cada dois dias e vc mesmo tem que ir fazer o boletim de ocorrência e liberação do veículo caso ele seja roubado, vc passa o maior veneno na rua e ainda tem que resolver problemas burocráticos. De verdade eu não aconselho e digo que a empresa continuar assim vai perder muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Reveja os processos e coloque pessoas responsáveis por cada setor, não uma pessoa para um setor só que fique totalmente atarefada a ponto de não enxergar o erro que está cometendo.

Prós: A remuneração boa, dentro da média do mercado.

Contras: Péssimo clima de trabalho, somos tratados como lixo descartável, nosso diretor e VP fala que somos lixo, o DHO não faz nada. Quase todos os colaboradores querem deixar a empresa.

Conselhos para presidência: Olhe pelas pessoas e não apenas para os lucros, são as pessoas que fazem as empresas.

se uma empresa muda toda hora de direção significa que não sabem aonde quer chegar.

Supervisor

Prós: Benefícios são bons e desconto é pouco para os funcionários

Contras: As pessoas são desorganizada e trocam de direção todo instante e não cumpre o combinado

Conselhos para presidência: Tire as pessoas que continuam la que afundaram a antiga schincariol

Decepcionado

Vendedor Externo

Salvador, BA

Prós: Benefícios como cesta básica Plano de saúde Vale transporte Pagamentos em dia.

Contras: Condições de trabalho Ambiente de trabalho Horário de trabalho Má vontade em setores diferentes do que vc trabalha cada um por si O que mais ouvimos: "se vire" Falta de critérios e profissionalismo para promoção de carreira. Falsos resultados.

Conselhos para presidência: Conversem com quem realmente trabalha, sem intermediários. E cuidado com resultados maquiados. Provavelmente não estarei na Brasil kirin próximo três meses. Recebi uma preposta equivalente na concorrente q não vou recusar. Desejo realmente que melhorem a empresa, deixarei excelentes profissionais que continuarão meus amigos. Grato

ruim

Supervisor de Vendas

Prós: Os beneficios e o salário é pontual

Contras: Grave problema de logística e preços castigo de vendedor que quer sair e ficar de reserva o que implica no resultado do coitado da equipe em que o vendedor caia total falta de compromisso com incentivos premiacoes e bônus muitas vezes a empresa muda as regras no meio do jogo e não dá satisfação pressão dos gestores e muito forte a todo tempo

Conselhos para presidência: As pessoas que entrar na área comercial são competentes pena que não entraram antes mas os maus gestores continuam trabalhando e ameaçando sem nenhuma preocupação a sensação de abandono da área de entrega e geral motorista que mandam e que não entregam principalmente em guarulhos/sp

Má gestão

Coordenador de Trade Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de conhecer um novo mercado, mas não vejo como ponto positivo da empresa e sim do cargo.

Contras: Empresa não cumpre com o acordado.
    Não da suporte e a integração é péssima.
    Desorganizada

desvalorizado

Vendedor

Caruaru, PE

Prós: colegas só, não tem mas aquele brilho de representar a marca

Contras: falta de comunicacao e trasparencia

Nada a declarar.

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

Itu, SP

Prós: Empresa com chances de crescimento.

Contras: Péssima administração corporativa.

falta muito pra melhorar

Analista Sênior

Itu, SP

Prós: Localização e benefícios diferenciados comparados às grandes capitais.

Contras: Liderança com visão míope e crua, que cresceram dentro da empresa e não conhecem o que acontece do lado de fora, se perdem em todas as estratégias, ninguém sabe pra onde está indo, cada um faz uma coisa sem direcionamento claro, as áreas competem entre si (principalmente marketing e comercial), cada um cuida do seu trabalho e emperra o do outro, a realidade não é o que é vendido em revistas, o puxa-saquismo é o que define as promoções.

Gosto da empresa, mas não é o meu perfil

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa grande e sólida, com reais perspectivas de crescimento. Boas oportunidades de carreira e desenvolvimento.

Contras: Sem horários definidos de trabalho, logo, trabalha-se muito sem receber extras. Pessoas muito sérias, os ambientes não se descontraem em momento algum.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.