Como é trabalhar na Brasil Kirin?

a empresa e muito boa pra se trabalhar

Vendedor

Prós: empresa honesta com pessoas bem qualificada .beneficios muito bons cesta basica com bastante variedades de produtos .empresa muito boa mesmo .

Contras: infelizmente um ponto negativo e a demora nos processos internos .porem nada que comprometa a transparencia da mesma . empresa super honesta e pontual em todos os sentidos .

tudo

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e é bem estruturada. Ainda possui diversos benefícios como cesta básica, creche, tranposte e outros.

Contras: O tipo de serviço com bebidas requer o certo espírito competitivo pois você terá concorrentes entao tem que vender o seu produto para garantir seu emprego

Conselhos para presidência: Continue assim

Ótima empresa

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho com bastante aprendizado e colaboração das outras áreas da empresa. Excelente oportunidades de crescimento e valorização.

Contras: Ainda com uma herança de empresa familiar da Schincariol. Algumas posições e regras engessadas. Propósito comum entre corporativo e Unidades.

Excelente

Analista de Logística

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, Cuidado com os funcionários, plano de carreira, benefícios, desenvolvimento profissional com cursos na área de atuação

Contras: Não vejo pontos negativos e sim possibilidade de desenvolver novas áreas de atuação da empresa para um crescimentos mais rápido dos funcionários

Auxiliar de Produção

Prós: Benefícios são bons, salário bom .. comida no local ônibus fretado cesta básica convênios juros de empréstimos menores para funcionários

Contras: Quase não temos descanso é banco de horas trabalhamos em domingos e feriados. A folga é de vez enquanto ao domingo. Trabalho muito pesado, .

Conferente

Alexânia, GO

Prós: Benefícios tal clima

Contras: Salário .plano de carreira e tais como desenvolvimento pessoal no trabalho

Maravilhoso

Coordenador Regional de Trade Marketing

São Luís, MA

Prós: Excelente Clima organizacional, empresa trabalha de forma honrosa a sustentabilidade do meio ambiente. Empresa reconhece seus profissionais.

Contras: Insegurança após venda para Heineken gerou instabilidade para alguns profissionais, para algumas áreas dentro das empresa e para o mercado nacional.

Inovação e comunicação fazem dessa empresa uma gigante de oportunidades

Supervisor de Logística

Eusébio, CE

Prós: Ambiente de trabalho as oportunidades que agrega valores aos colaboradores que são valorizados, com sua sede de transformação, hoje tenho o prazer de está nesta empresa.

Contras: Não consigo identificar pois está empresa ela faz um excelente trabalho de princípios e valores que fazem os pontos negativos serem trabalhados pelo dia a dia de todos os colaboradores e parceiros .

Conselhos para presidência: Não deixem de acreditar nas oportunidades de crescimento e expansão de produtos e serviços. .

Força de respeito e viva a sua sede.

Coordenador de SSMA

Alexânia, GO

Prós: Benefícios, equipe, liderança, salario, refeitório, transporte, rotina de atividades relacionadas com o monitoramento dos riscos dos processos.

Contras: Empre espetacular em todos os aspectos, sem pontos negativos que possam depreciar equipe e processos, muito querida pela comunidade vizinha em torno.

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar os funcionários

Excelente empresa para novos talentos

Supervisor de Logística

Recife, PE

Prós: As pessoas que trabalham e gostam acaba criando paixão pela empresa. A mesma trabalha com TPM, que desenvolve os colaboradores da parte operacional, o plano de beneficios é bastante atratativo.

Contras: Pouca autonomia, muito apadrinhamento, algumas promoções não são justas, não há plano de carreiras claro, não há uma plano de premiação para analistas.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.