Como é trabalhar na Brasil Kirin?

empresa voltada a pessoas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Os benefícios da empresa sempre foram muito positivos para todos. A empresa era voltada à valorização de pessoas e também à construção de carreira.

Contras: Apesar de ser ótima em benefícios, o salário não era tão bom assim para uma empresa multinacional. No entanto, em alguns momentos de problema de saúde, a gestão foi bastante compreensiva.

uma boa empresa com ótimas pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Alexânia, GO

Prós: clima agradável entre os funcionários, uma ótima cultura de qualidade e segurança que é trabalhada com cada membro de todas as áreas da empresa.

Contras: existe uma dificuldade tremenda no quesito burocracia, muitas decisões e avaliações dependem de um grupo, no corporativo que por vezes dificultam a autonomia da unidade

A melhor empresa onde trabalhei

Conferente

Recife, PE

Prós: Benefícios muito bons, plano de saúde com cobertura total, refeições no local de trabalho, cesta básica, plano odontológico com cobertura total.

Contras: A empresa deveria investir numa frota própria pra realizar suas entregas para os clientes afim de poder entregar os seus produtos com mais qualidade.

Forca de respeito

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: A empresa se preocupa com pessoas e tem um ótimo pacote de benefícios. Para quem tem desejo de crescer, há diversas oportunidades por ser tratar de uma empresa de porte multinacional.

Contras: Seria interessante promover mais interação do pessoal interno com o pessoal de campo, visto que a empresa tem isso como pilar para promoções internas.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Horizonte, CE

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, profissionais focados em resultados e o clima organizacional e excelente. Uma ótima empresa para se trabalharem

Contras: Não há pontos negativos a serem declarados, a empresa oferece vários benefícios que fazem dela uma grande empresa para se trabalhar com grandes lideres

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Pontos positivos na empresa Brasil Kirin são os benefícios, dentre eles: restaurante no local, cesta básica, fretado, convênio médico e odontológico....

Contras: O ponto negativo da empresa é a falta de oportunidade de crescimento. Eles não efetivam menor aprendiz e assim nos deixando desmotivados profissionalmente...

Brasil Kirin

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Pacote de benefícios. Orgulho de trabalhar com produtos reconhecidos no mercado. A empresa oferece todas as ferramentas de trabalho necessárias.

Contras: Clima ruim por conta de vendas sucessivas da empresa e metas não batidas durante anos. Clima de competição entre os funcionários. Longe dos grandes polos como São Paulo.

a empresa e muito boa pra se trabalhar

Vendedor

Prós: empresa honesta com pessoas bem qualificada .beneficios muito bons cesta basica com bastante variedades de produtos .empresa muito boa mesmo .

Contras: infelizmente um ponto negativo e a demora nos processos internos .porem nada que comprometa a transparencia da mesma . empresa super honesta e pontual em todos os sentidos .

tudo

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e é bem estruturada. Ainda possui diversos benefícios como cesta básica, creche, tranposte e outros.

Contras: O tipo de serviço com bebidas requer o certo espírito competitivo pois você terá concorrentes entao tem que vender o seu produto para garantir seu emprego

Conselhos para presidência: Continue assim

Ótima empresa

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho com bastante aprendizado e colaboração das outras áreas da empresa. Excelente oportunidades de crescimento e valorização.

Contras: Ainda com uma herança de empresa familiar da Schincariol. Algumas posições e regras engessadas. Propósito comum entre corporativo e Unidades.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.