Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Horizonte, CE

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, profissionais focados em resultados e o clima organizacional e excelente. Uma ótima empresa para se trabalharem

Contras: Não há pontos negativos a serem declarados, a empresa oferece vários benefícios que fazem dela uma grande empresa para se trabalhar com grandes lideres

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Itu, SP

Prós: Pontos positivos na empresa Brasil Kirin são os benefícios, dentre eles: restaurante no local, cesta básica, fretado, convênio médico e odontológico....

Contras: O ponto negativo da empresa é a falta de oportunidade de crescimento. Eles não efetivam menor aprendiz e assim nos deixando desmotivados profissionalmente...

Brasil Kirin

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itu, SP

Prós: Pacote de benefícios. Orgulho de trabalhar com produtos reconhecidos no mercado. A empresa oferece todas as ferramentas de trabalho necessárias.

Contras: Clima ruim por conta de vendas sucessivas da empresa e metas não batidas durante anos. Clima de competição entre os funcionários. Longe dos grandes polos como São Paulo.

a empresa e muito boa pra se trabalhar

Vendedor

Prós: empresa honesta com pessoas bem qualificada .beneficios muito bons cesta basica com bastante variedades de produtos .empresa muito boa mesmo .

Contras: infelizmente um ponto negativo e a demora nos processos internos .porem nada que comprometa a transparencia da mesma . empresa super honesta e pontual em todos os sentidos .

tudo

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece um bom plano de carreira e é bem estruturada. Ainda possui diversos benefícios como cesta básica, creche, tranposte e outros.

Contras: O tipo de serviço com bebidas requer o certo espírito competitivo pois você terá concorrentes entao tem que vender o seu produto para garantir seu emprego

Conselhos para presidência: Continue assim

Ótima empresa

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho com bastante aprendizado e colaboração das outras áreas da empresa. Excelente oportunidades de crescimento e valorização.

Contras: Ainda com uma herança de empresa familiar da Schincariol. Algumas posições e regras engessadas. Propósito comum entre corporativo e Unidades.

Excelente

Analista de Logística

Recife, PE

Prós: Oportunidade de crescimento, Cuidado com os funcionários, plano de carreira, benefícios, desenvolvimento profissional com cursos na área de atuação

Contras: Não vejo pontos negativos e sim possibilidade de desenvolver novas áreas de atuação da empresa para um crescimentos mais rápido dos funcionários

Auxiliar de Produção

Prós: Benefícios são bons, salário bom .. comida no local ônibus fretado cesta básica convênios juros de empréstimos menores para funcionários

Contras: Quase não temos descanso é banco de horas trabalhamos em domingos e feriados. A folga é de vez enquanto ao domingo. Trabalho muito pesado, .

Conferente

Alexânia, GO

Prós: Benefícios tal clima

Contras: Salário .plano de carreira e tais como desenvolvimento pessoal no trabalho

Maravilhoso

Coordenador Regional de Trade Marketing

São Luís, MA

Prós: Excelente Clima organizacional, empresa trabalha de forma honrosa a sustentabilidade do meio ambiente. Empresa reconhece seus profissionais.

Contras: Insegurança após venda para Heineken gerou instabilidade para alguns profissionais, para algumas áreas dentro das empresa e para o mercado nacional.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.