Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Melhor lugar que já trabalhei na vida, sou apaixonada pela empresa

Operador IEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeiras de Macacu, RJ

Prós: Temos retorno fos nossos líderes. Confiança no nosso trabalho. Acreditando que o TPM nos leva ao melhor resultado. Temos o desenvolvimento de cada funcionário, somos treinados em tudo que desempenhamos no nosso cargou ou no que precisamos saber sobre a empresa. É uma empresa maravilhosa que se preocupa com o bem estar dos funcionários, quando fiz parte da equipe eu fui do pilar de Educação e treinamento. Fui da brigada de emergência e com muito orgulho. Operava uma máquina sozinha, sou mulher e nunca sofri nenhum tipo de preconceito. Como FORÇA DE RESPEITO . Nunca vi tanto comprometimento, tanta entrega de alguns colegas. Ficar dentro da fabrica era meu maior prazer.

Contras: Quando trabalhei eu não concordava com a questão de ser banco de horas. E também alguns colegas de trabalho desmotivados que não se interessavam pelo crescimento da empresa. A empresa fazia de tudo para manter a motivação mas de alguns foi complicado. Tive o prazer de trabalhar com um analista dr TPM brilhante, porém quando foi promovido a coordenador , se perdeu. Não foi um bom líder. Visto isso foi desligado.

Conselhos para presidência: O acompanhamento começa de baixo. Do chão da fabrica. Hoje temos perdas que não temos a necessidade e que podem ser medidas, controladas, e extintas. Por exemplo perda de sabão lubrificante na linha de produção de lata. Em alguns lugares pode ser substituído por água ou melhor vendermos nossas esteiras e efetuar a compra de um transporte que não precise de lubrificação assim vamos eliminar a perda de sabão e a mão de obra terceirizada que somos obrigados a contratar. Orgulho de ter sido Brasil Kirin . Força de respeito.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.