Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Brasil kirin meu dia a dia

Operador de Logística

São José, SC

Prós: A brasil kirin é uma ótima empresa cumpre com suas responsabilidades, é transparente com os seus funcionários sempre tentando procurar o melhor para os colaboradores.

Contras: Não vejo muito ponto negativo pra mim tem um ponto do meu cda é dar muita chance para colaboradores que não estão comprometidos com a brasil kirin assim deixando quem realmente trabalha frustrado

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.