Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Redução Sim! De cima para baixo

    Funcionário

    Itu, SP


    Prós: Benefícios só. O ambiente já foi agradável, hoje é só fachada e mentira.

    Contras: Falta de respeito com a nova diretoria, uma diretoria que mais parece a sucursal da Unilever, é presidente que traz diretores aos montes, diretores que traz gerente 1, que traz gerente 2 com 20% de salários dos anteriores.
    42 diretores sendo 9 VP´s com seus carros de 150m e os 80 gerentes com carros de 80 a 100m, um setor como o DHO cheio de puxa saco e especialistas, do que? DHO que apresentava os cometários de anos anteriores aos gestores do setor, para os mesmos poder identificar seus funcionários através dos comentários e poder tomar as devidas providências. Esse ano, fizeram diferente, escolheram os mais "bonzinhos" para responder o questionário para não ter surpresas. Gestor pede abertamente para os funcionários só falar coisa boa no questionário para garantir o bônus dele, isso é uma empresa que merece estar entre as melhores?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?