Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Prós: É muito bom trabalhar em equipe. Tem uma cultura muito rica em tpm. Tem muitos benefícios. Estou muito satisfeito em trabalhar na Brasil Kirin.

Contras: Reconhecimento, a gente se dedicar muito, mais o pouco reconhecido, a promoção para a operação e uma verdadeira e longa caminhada. Querem que agente faça mágica. Pois sempre querem muito mais.

Conselhos para presidência: Valores. Principalmente para a operação.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.