Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Empresa muito bem estruturada, com ótimas oportunidades de crescimento.

Assistente

Prós: Facilidade dos colaboradores em interagir, ensinar processos e aplicar feedback.

Contras: Na minha opinião o rh deveria entender melhor a questão do deslocamento de cada funcionário.

Conselhos para presidência: Creio que seria mais rentável para a companhia, em alguns casos de locomoção, percurso e qualidade de vida, a substituição do vale transporte por auxílio combustível ou até mesmo, em casos extremos o veículo-transporte-ferramenta, que agregaria diversos benefícios além de redução de custos, conforme o trajeto. Sem mais

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.