Como é trabalhar na Brasil Kirin?

eu gosto de trabalhar na Brasil Kirin

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Possui beneficios realmente muito bons, realiza os pagamentos em dia, possui plano de valorizacao dos funcionarios atraves de promocoes, entre outros.

Contras: ainda possui uma logistica falha, a burocracia tambem e um ponto que deixa a desejar. Possui acoes de trade que nao sao tao boas.

Conselhos para presidência: observar melhor as acoes de trade para que sejam mais acertivas junto aos clientes.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.