Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    falta lider de equipe péssimos encarregados

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e caminhões novos a empresa se preocupa com os funcionários mas os encarregados conseguem fazer uma péssima visão da mesma lamentável.

    Contras: Muita cobrança ,pouco incentivo, muita bagunça na parte logistica ,so se preocupam em colocar os caminhões para rua ,roterização péssima misturam entrega de mercado e adega tudo junto e muita entrega fora de rota estabelicida ,vc fica largado na rua assim gerando devolução por causa dos horários de recebimento,encarregados não se preocupam com clientes só querem saber se gerou muita devolução, por causa dos indicadores ,em fim não existe profissionais, sem contar que o carregamento é um caos vc tem que arrumar a carga todo dia então fazendo o serviço tudo dinovo. Ha ja ia esquecendo dos peixes, ou seja os mais chegados dos encarregados, pegam so as melhores cargas e fazem muitas recargas assim ganhando mais no ordenado em quanto isso o restante morde osso.dp

    Conselhos para presidência: Troca do quadro de "lideres" sem compromisso nenhum com o cliente e equipe. So da valor para os "peixinhos".dp guarulhos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?