Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Decepcionado

Vendedor Externo

Salvador, BA

Prós: Benefícios como cesta básica Plano de saúde Vale transporte Pagamentos em dia.

Contras: Condições de trabalho Ambiente de trabalho Horário de trabalho Má vontade em setores diferentes do que vc trabalha cada um por si O que mais ouvimos: "se vire" Falta de critérios e profissionalismo para promoção de carreira. Falsos resultados.

Conselhos para presidência: Conversem com quem realmente trabalha, sem intermediários. E cuidado com resultados maquiados. Provavelmente não estarei na Brasil kirin próximo três meses. Recebi uma preposta equivalente na concorrente q não vou recusar. Desejo realmente que melhorem a empresa, deixarei excelentes profissionais que continuarão meus amigos. Grato

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.