Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Recomendo para cargos de chefia.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho; facilidade de acesso; pagamento em dia; bons benefícios; roteiro próximo de casa; treinamento constante; pouca cobrança de horário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento; salário baixo e sem variável ou comissão por metas; contratação de Gestores sem histórias motivadoras de Promoções internas; Diretoria só aparece em dias de visita da presidência para cobrar um trabalho surreal, deixando sempre o PDV "maquiado" e exigindo muito do físico e psicológico do colaborador.

Conselhos para presidência: Maiores motivações internas, Melhor remuneração em formas de metas, gerando reconhecimento do esforço de seus promotores.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.