Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Operador de Empilhadeira

Igrejinha, RS

Prós: Uma empresa que possibilita muitas oportunidades, desde que tu busque qualificação e seja determinado.
    Trabalhamos diariamente cuidando da tranquilidade dos colaboradores tanto no ambiente de trabalho quanto após o retorno aos seus lares.

Contras: Vivemos em um país onde dia após dia os preços são elevados, mas por diversos motivos as empresas não tem condições de aumentar a remuneração de seus colaboradores, na maioria das vezes nem é por sua vontade mas a realidade econômica lhe impõe esse limitador.

Conselhos para presidência: Buscar uma cobertura maior do mercado com nossos produtos, pois hoje se tu for em um "buteco" da esquina vai encontrar todas as marcas da concorrência e na maioria das vezes o nosso produto não está junto no balcão para que o cliente possa escolher.
    Temos uma excelente cobertura em grandes redes mas a classe mais baixa e que é responsável por uma fatia maior do consumo no dia-a-dia, não tem acesso ao nosso produtos.
    Mas deixando claro que nosso portefólio é muito qualificado.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.