Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Pressão e horario abusivo em são paulo em todos os dp´s

Gerente de Vendas

Prós: pagamento em dia.

Contras: Forma que esta sendo conduzido o processo vai acabar com a operação em são paulo .
    Cada dia esta perdendo mais mercado .
    Fui desligado por descobrir um rombo que prejudicava diretamente a equipe de vendas .
    como superiores ganhavam dinheiro com isso dancei .

Conselhos para presidência: Foco para cervejas .. o produto shin é para pobre .. se tiver um preço mais competitivo na embalagem 600ml volta a crescer .

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.