Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ponto de vista.

Operador de Máquinas

Recife, PE

Prós: Tenho um coordenador, que sempre busca o melhor pra equipe, a empresa tem ótimos benefícios e da chance pra vc crescer, amo trabalhar na brasil kirin.

Contras: Não vejo ponto negativo na empresa só acho que pelo o que ja faço na empresa deveria está ganhado como operador b+.

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas nas unidades e saber como anda cada uma delas aqui em recife estamos em processo de crescimento eu tenho certeza que 2015 vai ser um ano maravilhoso pra nós.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.