Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Experiência valiosa

Analista TPM (Manutenção Produtiva Total)

Alagoinhas, BA

Prós: A Brasil kirin foi uma empresa que possibilitou todo meu arcabouço profissional além de oferecer um ambiente de trabalho agradável, incentivo desenvolvimento pessoal, flexibilidade na jornada

Contras: A Brasil Kirin principalmente sofria devido ausência do Plano de carreira para alguns cargos além do baixo job rotation. Além disso, há uma deficiência na avaliação de desempenho dos colaboradores.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.