Como é trabalhar na Brasil Kirin?

regular

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Atibaia, SP

Prós: Nao tenho nemhum comentário a fazer

Contras: ela não posui Avd (avaliação de desempenho)entres;vendedores e supervisores e gerente.obs:se tem nunca fiz.ok e tambem treinamento de direção defensiva,não posui um canal da empresa para seus funcionarios

Conselhos para presidência: Faça uma visita nas unidades. trabalhe mais na segurança de seus funcionarios dando paletras,treinamento de direção defensiva ips de segurança para todos vendedores e motorista etc.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.