Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Alegria

Mecânico de Manutenção

Itu, SP

Prós: Lugar especial, há pessoas extremamente gentis e dedicadas. A proposta de trabalho me permitiu o desenvolvimento das minhas habilidades, com boa perspectiva profissional.

Contras: O desenvolvimento de atividades fica muito limitado por causa do sentimento de comodidade, deve-se valorizar e incentivar atitudes proativas. Os cargos de coordenação e supervisão requerem pessoas capazes de avaliar com zelo as posturas de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Renove, há profissionais antigos que são avessos a pensamentos novos.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.