Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Melhorar os processos e setores.

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: O RH é muito atencioso e realmente transforma e motiva os funcionários. Pagam na data certa, e sempre estão a disposição para esclarecimentos ou dúvidas sobre salário. Isso é o RH dá empresa. Só ele que se salva!! O setor de logística é bom e por serem a maioria funcionários novos prestam um bom atendimento para o cliente final.

Contras: Começando pelo setor de frotas que deveria melhorar e muito, não tem veículos para o funcionário trabalhar, tem que ficar se humilhando para poderem liberar um veículo pra vc fazer a função que eles determinaram a vc,e quando tem está em péssimo estado o veículo pra trabalhar, está sendo colocado como se eu fosse o maior interessado por aquele processo, sendo que existe um setor que faz esse serviço, na vdde não faz, a supervisão é falha é incoerente com vários aspectos relacionados a vendas e motivação para a mesma, tem uns caras arrogantes e prepotentes que deveriam saber falar com o funcionário, outro problema é a área de risco que os caras te colocam, vc é roubado a cada dois dias e vc mesmo tem que ir fazer o boletim de ocorrência e liberação do veículo caso ele seja roubado, vc passa o maior veneno na rua e ainda tem que resolver problemas burocráticos. De verdade eu não aconselho e digo que a empresa continuar assim vai perder muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Reveja os processos e coloque pessoas responsáveis por cada setor, não uma pessoa para um setor só que fique totalmente atarefada a ponto de não enxergar o erro que está cometendo.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.