Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Inovação e comunicação fazem dessa empresa uma gigante de oportunidades

Supervisor de Logística

Eusébio, CE

Prós: Ambiente de trabalho as oportunidades que agrega valores aos colaboradores que são valorizados, com sua sede de transformação, hoje tenho o prazer de está nesta empresa.

Contras: Não consigo identificar pois está empresa ela faz um excelente trabalho de princípios e valores que fazem os pontos negativos serem trabalhados pelo dia a dia de todos os colaboradores e parceiros .

Conselhos para presidência: Não deixem de acreditar nas oportunidades de crescimento e expansão de produtos e serviços. .

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.