Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ajudante de entrega

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário sempre em dia a cesta era muito boa. Ambiente era muito bom. amigos que vou levar para sempre comigo . o ticket restaurante muito bom dava pra almoça bem com ele e sobrava.

Contras: Gestão totalmente perdida do assistente ao gerente. Os ajudantes de entrega as vezes eram forçados a entra em comunidades com tiroteios para realizar as entregas. Eles não ligavam muito para nossa integridade

Conselhos para presidência: Colocar uma gestao que tenha experiencia no que faz e não pessoas amadoras.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.