Como é trabalhar na Brasil Kirin?

sincera

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A Brasil kirin é a empresa que me deu oportunidade de primeiro emprego e isso já é um ponto positivo pois não é qualquer multinacional que aceita colaboradores inexperientes, bem como sua agregação aos valores, focada em resultados mas se importa com a qualidade de vida de suas pessoas comecei aqui e por aqui quero ficar. Estou me qualificando para aproveitar as oportunidades de crescimento que ela oferece. Bato no peito sou Brasil kirin.

Contras: Não tenho muito a falar negativamente, mas a empresa poderia dar mais oportunidades de crescimento pois demora para poder gerar seleções internas.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que já fazem por nós, que Deus os abençoe.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.