Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Era bom , muito bom .mais agora parece que piorou

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Salarios - otimos salarios , sistema da antiga remuneracao otima. Tem todos os beneficioa que a boa emlresa oferece , alem de Participacao nos lucros.

Contras: Todo o ano mudam a forma de remuneracao do vendedor , onde cada ano acabamos ganhando menos , cerca de 40 % a menos na comissao . A empresa sempre rachada , onde logistica e comercial nao se entendem. Logostica faz o que quer.

Conselhos para presidência: Precisam ser mais eticos referentes a promocoes de funcionarios , sempre quem sobe de cargo e os "peixinhos" do chefe !

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.