Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ótima pra quem busca um bom emprego em uma boa empresa com um bom grau de estabilidade.

Eletricista

Igarassu, PE

Prós: Um ambiente de trabalho quase sempre confortável e motivador. Ótimas pessoas trabalhando com dedicação e união. Oferece oportunidades internas com treinamentos e promoções, pra quem busca.

Contras: Pra mim que moro distante, a localização, eu tenho que me arriscar quando saio de casa às 4h da amanhã pra poder pegar o ônibus. Mas agradeço todos os dias a Deus por estar me acompanhando sempre! Outro ponto negativo, que vejo como uma coisa que é vivenciada e muitas outras empresas, e deixar de reconhecer um profissional pelas qualidades é competências, pra reconhecer um pela "amizade" e "afinidade". Mas ela não deixa de reconhecer quem Tem qualidade, mas muitas vezes é favorecimento fica feio é explícito. Mas o homem é de natureza humana deprimente muitas vezes, mas sempre existe gente boa pra apertar a mão.

Conselhos para presidência: Invistam em mais propaganda 😃! E observem mais o empregado que está em uma posição bem mais inferior que a sua, pode ser que lá tenha uma mina de ouro. Muitos ótimos gerentes já limparam o chão.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.