Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Uma boa experiência de aprendizado

Operador de Produção

Igrejinha, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios sendo uma das melhores empresas da região para se trabalhar. Procura descentralizar responsabilidades para todos os níveis da organização. Uma empresa com uma estratégia organizacional clara, com ótimo modelo de gestão industrial. Pagamento em dia. Os colaboradores também tem chances de uma oportunidade diferenciada na sua carreira profissional.

Contras: Na descentralização proveniente do modelo de gestão industrial a empresa ainda peca, pois acaba sobrecarregando uns colaboradores e outros ficam sem nenhuma responsabilidade visível. A empresa poderia melhorar a gratificação por melhorias com alto ganho implantadas no grupo pelos colaboradores. O modelo de gestão industrial usado visa a formação dos colaboradores em especialistas no que fazem, a empresa poderia remunerar melhorar os colaboradores que já estão em um nível diferenciado dentro da organização. A meritocracia ao meu ver não funciona corretamente. Muito papel, tudo muito burocrático e "atrapalhado"

Conselhos para presidência: Rever o nosso modelo de gestão industrial. Ele é muito bom, trás grandes resultados para a organização, porém, deveria ser mais simples tudo. É muito papel. Muito burocrático. Descentralização de poder e meritocracia não funcionam como deveria.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.