Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possui um planejamento sólido e vontade de crescer muito no mercado.

    Contras: Costuma segurar profissionais medíocres em seu corpo de middle management e contratar excelentes e gabaritados Vice Presidentes. Esta diferença de nível acaba sobrecarregando a alta gestão, pois ela nao confia plenamente na equipe abaixo dela.
    Fala em ser uma força de respeito porém possui processos pouco transparentes para desligar pessoas (é um mau que permanece mesmo com a saída da família), demonstrando que suas ferramentas de RH pouco valem na hora de avaliar o desligamento ou reposicionamento do funcionário dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Abrir o olho com os gerentes de nível médio que "falam" muito mais do que fazem.
    Mudar seu corporativo para Campinas ou São Paulo no intuito de ser mais atrativa para bons profissionais que existem nessas regiões. O fato da empresa ser em Itu é um filtro muito grande para a construção de equipe de analistas e middle management.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?