Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Boa pra ganhar experiência e aprendizado

Prós: Os pontos positivos são a forma de trabalhar, fico à vontade, tenho meu tempo é calmo

Contras: A pressão que eles colocam, todos os dias cobrando relatórios sem dar o suporte necessário para trabalhar e o baixo salário

Conselhos para presidência: Deveria verificar mais as sedes, ver se estão em condições de trabalhar e ser cobrados devidamente, aumentar mais o salário dos funcionários, é muito serviço pra pouco reconhecimento financeiro

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.