Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de EnvasamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Igrejinha, RS

Prós: Estimulamos um ambiente saudável, informal e favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional. O mérito de um trabalho deve ser reconhecido pelas atitudes alinhadas aos valores, por ideias inovadoras e pela entrega de resultados superiores. Promovemos um canal aberto e próximo com a liderança que permite aos funcionários exercerem suas atividades com autonomia e responsabilidade.

Contras: Entrei recentemente na empres e não pude notar nenhuma negligência ou falha, só tenho coisas boas a dizer a empresa, oportunidade sempre e ajuda aos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliar a implantação do TPM revisando a forma de aplicação e os tipos de avaliações;

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.