Como é trabalhar na Brasil Kirin?

O funcionário faz a empresa, e neste caso, uma ótima empresa.

Igrejinha, RS

Prós: Organização, preocupação com os funcionários, oportunidades de carreira, eles formam e moldam o profissional para o trabalho e reconhecem todo o esforço que é feito por cada um.

Contras: Talvez o que poderíamos considerar como ponto negativo é o excesso de cuidado com cada um, e a exatidão nos processos não deixando muita margem para novas resoluções.

Conselhos para presidência: Soltem as rédeas, algumas unidades são capazes de pensar por si só e o rendimento pode ser maior sem a "papelada" desnecessária.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.