Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima, cultura dos funcionários a quem do que é pregado

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Benefícios, desde cesta básica alimentação até previdência privada. Colegas pares, os profissionais de cargo igual e não liderança sempre foram cuidadosos e prestativos. Programa de avaliação de desempenho. Marca Tecnologia para produção das bebidas, para programas de segurança do trabalho, 5S e melhoria continua.

    Contras: Liderança com foco em resultados imediatos e não em desenvolvimento de pessoas e planejamento. Assédio moral entre lideres e subordinados. Não utilização da Avaliação de desempenho para seguir com politica de cargos e carreiras.

    Conselhos para presidência: Não desperdice as opiniões dos funcionários, esteja próximo deles, não fazer das visitas a fabrica um fato histórico, mas sim tentar fazer desses momentos oportunidades de viver a realidade. As pessoas não precisam apenas de salários como reconhecimento, agradecimentos e elogios são formas de reconhecimento importantíssimas. Os funcionários BK tem orgulho em trabalhar nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?