Como é trabalhar na Brasil Kirin?

coerente e sincero

Mecânico

Alagoinhas, BA

Prós: utilização de TPM para melhorar a performace das técnicas utilizadas em todas as areas, oportunidade de crescimento profissional e pessoal visando o bem estar do colaborador

Contras: no momento a distancia entre minha cidade natal e a empresa é o principal ponto negativo, a necessidade de crescimento profissional foi desacelerada por este fato

Conselhos para presidência: leva em consideração o nível de satisfação do colaborador mediante serviços prestados, meio introduzido, relações interpessoais e evolução

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.