Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Crescimento

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Alagoinhas, BA

Prós: Apesar de momentos de instabilidades, minha passagem pela empresa foi em modo geral, marcada por um grande desenvolvimento pessoal e profissional. Uma grande empresa, um grande potencial. Ótima remuneração.

Contras: Atual gestão tem esquecido do principal bem da empresa que são as pessoas. A visão, pessoas, serviços e resultados não é mais trabalhada. É preciso trabalhar a liderança, principalmente o corpo gerencial, ou a empresa continuará a perder os grandes talentos.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.