Como é trabalhar na Brasil Kirin?

A empresa já foi melhor para se trabalhar.

Analista de Trade Marketing Pleno

Itu, SP

Prós: A oportunidade de mostrar nossa opinião. Os benefícios oferecidos pela empresa. Os produtos que ela vende.

Contras: Os critérios para promoções. A falta de comprometimento do DHO e gestores com plano de carreira. O ego individual, principalmente da executiva. A falta de consistência e continuidade das ações e processos.

Conselhos para presidência: Fazer com as VPs trabalhem como um único time e que mostrem com atitude isto. Importante dar exemplo as suas equipes e respeitar a história das pessoas mais antigas de empresa.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.