Como é trabalhar na Brasil Kirin?

ORGULHO POR SER UMA FORÇA DE RESPEITO !

Gerente

Recife, PE

Prós: Após a aquisição pelo grupo Kirin ficou muito nítida a mudança positiva no gerenciamento da empresa. Os processos estão muito mais organizados e com foco no resultado, o que garante sustentabilidade. É uma empresa que realmente valoriza o funcionário como pessoa e investe fortemente para se ter um ambiente agradável. Conseguir conciliar a minha vida pessoal com a profissional é uma das coisas que mais admiro na empresa, associado ao salários e benefícios oferecidos.

Contras: Apesar de estar em forte processo de mudança, a burocracia ainda atrapalha, mas percebe-se um movimento muito forte para desburocratizar os processos que ao longo dos anos foram forjados por uma cultura familiar.

Conselhos para presidência: Continuem firmes como o modelo de gestão adotado, não tenho dúvidas que este será o caminho para o sucesso. BRASIL KIRIN, FORÇA DE RESPEITO !!!

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.