Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Muito bom os beneficios da empresa, uma sexta de qualidade um ticket de alimentação um convênio bom para a familia.

    Contras: Precisa ser mais organizada, deixa muito o gestor sem condições de trabalho, pouco apoio a os vendedores supervisores sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Senhores diretores não e so fazer calculos tem que ir em campo para ver a realidade do seu profissional, são pessoas que arriscam a vida para levar o seu produto até cliente, tomam juva tomam sol mais todos os dias estão lá prontos para levar seu produto seja a onde for. São guerreiros pois não são produtos faces de se vender, senhores ditetores quando pensar em seus profissionais pense neles com carinho pois são estes guerreiros que trazem o seus resultados. Senhores não avaliem isto com uma crítica mais como um como um conselho cuide bem dos seu gerentes, supervisores e vendedores, são este senhores que mandão o leite os seus filhos. Tive o grande orgulho de trabalha neste belíssima empresa, pois o lema era força de respeito....

Informações da empresa

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?