Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Força de respeito

Prós: Respeito da empresa com os colaboradores Os gestores são grandes exemplos

Contras: Se tiver q relatar ponto de melhoria é apenas o valor do vale alimentação

Conselhos para presidência: Admiro nossas lideranças, inclusive Gino. Q em visita a nossa região transpareceu claramente em suas atitudes e postura o q mais admiro na CIA, respeito com as pessoas , com nossas marcas e consumidores! Temos líderes como diretor da Uneg e GDV da região q consegue deixar claro para o restante do grupo onde a CIA quer ir e qual papel de cada um. Sou feliz em trabalhar na CIA Só fico triste pois já saiu muita gente boa... Moresco, Salvado, Glauman entre outro

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.