Como é trabalhar na Brasil Kirin?

fortalecer ou mudar distribuidores desalinhados, é necessário! perdendo mercado.

Coordenador

Horizonte, CE

Prós: empresa séria, onde em vários setores existe vontade de ajudar o próximo. vontade de querer vencer.

Contras: existem distribuidores sem alinhamento com as estratégias do grupo e com fraca atuação em suas áreas, porém, os responsáveis não se posicionam rapidamente para melhorar e exigir mudanças, enfraquecendo nosso mercado e encolhendo nossa importância no pdv. algumas estratégias para determinados produtos, não estão "lincadas" com o consumidor. nossas marcas fortes, como a schin, perdendo força em muitas regiões, devido o consumidor não pedir... ou não querer pedir.

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.