Como é trabalhar na Brasil Kirin?

Uma empresa que vai crescer!!!!

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Espírito de equipe satisfatório! A empresa é fiel em seus compromissos! Faz excelente integração entre pessoas deficientes e as não deficientes. Tem foça de respeito!!!

Contras: Monitorar e estruturar melhor cada CDA em todos os aspéctos!
    É preciso que a empresa estruture melhor o ambiente de trabalho para os deficientes. Queremos prestar serviços com excelência!

Conselhos para presidência: A Brasil Kirin é a melhor empresa que já trabalhei na minha vida!
    Eu amo essa empresa de paixão! Confio nos meus líderes!
    Acredito a cada dia no nosso sucesso e agradeço a Deus por somar com vocês!!
    Não são só as bebidas que trazem prazer e alegria mas o ar, a magia da alegria que envolve cada um no dia-a-dia!! Que continuemos assim.....

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.