Como é trabalhar na Brasil Kirin?

regular

Auxiliar de Entrega

Teixeira de Freitas, BA

Prós: parceria entre os funcinarios , pois sempre estamos ajudando uns aous outros pois o salario é pouco e não temos nem um beneficio para nos ajudar

Contras: cobranças tem muitas mais aonde só a equipe de entrega é cobrado as vezes somos cobrados pelos erros da equipe de vendas

Conselhos para presidência: ter plano de saude ja que temos funcionarios adoentados , e temos que ir pro hospital municipal , pis a empreza não tem nenhum convenio

Brasil Kirin

Descrição:A Brasil Kirin é uma empresa de bebidas integrante de um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15 países. Subsidiária da Kirin Holdings Company, a Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 15 centros de distribuição próprios e mais de 190 revendas para atender cerca de 600 mil pontos de vendas em todo o Brasil. Com um vasto portfólio de produtos, entre cervejas, refrigerantes, bebidas mistas, sucos e águas, a empresa possui 13 unidades fabris em 11 estados do país e tem uma capacidade de produção de 5,5 bilhões de litros por ano. No mercado de cervejas no Brasil, a empresa concorre com a AmBev, o Grupo Petrópolis, a FEMSA/Heineken, além de outras microcervejarias brasileiras.